terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Terça-feira: dia da libertação

Maria do Socorro encontrou a cura após participar das correntes de libertação na Igreja Universal do Reino de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Cisto no ovário é uma doença que muitas mulheres enfrentam. Um mal silencioso, que em alguns casos não apresenta nenhum tipo de sintoma, mas, se não tratado, pode causar infertilidade e até se transformar em um câncer.

Recentemente, no Cenáculo do Espírito Santo de São Paulo, localizado na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, Maria do Socorro que, há alguns anos, foi diagnosticada com o problema, foi informada pelos médicos que deveria fazer uma cirurgia para retirar os cistos. Na mesma época, o pai de Maria do Socorro, por causa de um acidente de carro, foi desenganado pelos médicos, após ficar 12 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Mas, participando da Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, ela e o pai foram curados. Confira esta história:


Se você está vivendo um momento ruim em sua saúde ou tem um familiar que luta contra uma doença, compareça à Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG