quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Programa da IURD TV muda rotina do Pelourinho, em Salvador

O lugar, conhecido por abrigar tradições culturais e religiosas, tornou-se palco de mensagens de fé e de libertação

Texto e fotos: Ticiana Bitencourt
redacao@arcauniversal.com


Câmeras, microfones e tantos outros equipamentos para transmissão de televisão. Nada disso é novidade no Centro Histórico de Salvador, na Bahia. O local já serve de cenário para filmes, vídeos publicitários e até clipes internacionais. Mas, nunca foi registrado lá um “Duelo dos Deuses”. O programa com este nome foi apresentado, ao vivo, pelo bispo Guaracy Santos e o pastor Leno Luís, direto do Pelourinho, em plena sexta-feira 13, das 9h às 10h da manhã.

O lugar, conhecido pelas manifestações culturais e tradicionalismo religioso, deu espaço para mensagens de fé e libertação. Dois jovens, que tiveram as identidades preservadas, receberam orações contra maldições ali mesmo. A ação chamou a atenção de quem passava pelo local.

Ao final da atração, o bispo Guaracy Santos convidou os telespectadores, internautas e ouvintes para participarem de uma oração em busca de milagres. Em seguida, o bispo e os  pastores Leno Luís e Jozias, dobraram os joelhos, consagraram óleo e derramaram ao solo. Eles determinaram que, pela fé, além do Pelourinho, a unção divina chegasse até cada sofrido.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG