terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IURD Nigéria

Membros agradecem a Deus por conquistas, durante reunião de fé

Por Tatiana Alves
tatiana.alves@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus da Nigéria, na África, tem ensinado aos membros a importância de uma jornada na presença de Deus. Nesta mesma fé, diversas pessoas compareceram à Vigília da Virada para entrar o novo ano na presença de Deus. Cientes da necessidade do Espírito Santo em suas vidas, todos puderam buscar o Poder de Deus para desfrutar de uma vida completa neste ano que se inicia. 

É graças à fé que o povo tem aprendeu a exercitar ao longo do ano, que o Poder de Deus pôde se manifestar. Como na vida de Sunday Henry, de 40 anos. “Antes de chegar à Igreja Universal, minha vida era muito sofrida, até para me alimentar eu tinha dificuldade. Não tinha emprego nem dinheiro e morava num quartinho, de onde saía para tentar trabalho no aeroporto local. Um dia, andando pela rua, um pastor da IURD me deu um folheto da Igreja onde estava escrito ‘Pare de Sofrer’. Então, pensei: ‘Meu sofrimento terá fim.’” 

De acordo com Henry (foto), no dia em que entrou na igreja, o pastor lhe disse que deveria participar de uma corrente de oração e buscar a Deus. “Só assim Ele mudaria minha vida. Então, comecei a participar e Deus foi me transformando. Naquele ano, houve uma corrente de oração e eu escrevi meus pedidos numa folha de papel. Logo depois, Deus me abençoou com um emprego. Eu tinha inclusive um carro à minha disposição”, revela. 



Henry afirma que, apesar de bem empregado, tomou uma atitude de fé e pediu demissão. “Resolvi abrir meu próprio negócio. Mas eu queria mais, então, comecei a orar a Deus por um casamento feliz e uma casa espaçosa e própria. Hoje, minha vida é abençoada. Deus não só respondeu às minhas orações, como me proporcionou muito mais do que eu imaginava. Moro em uma grande casa e estou construindo outra, ainda maior que a atual. Tenho uma vida financeira próspera e uma família maravilhosa”, conclui Henry.
Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG