segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

IURD vai construir universidade em Angola

Igreja formou mais de quatro mil profissionais nos últimos anos

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A fim de contribuir com o processo de formação profissional dos angolanos, a Igreja Universal do Reino de Deus vai construir uma universidade em Luanda, capital de Angola. Esta informação foi dada por Felner Batalha, vice-presidente do conselho de administração da IURD em Angola, que frisou que a iniciativa visa atender à necessidade de uma formação superior da juventude.

O pastor afirmou ainda que a IURD já formou nos últimos anos cerca de quatro mil profissionais com o objetivo de garantir empregos para estes.

"Pensamos em continuar o processo de alfabetização e atingir as localidades mais debilitadas em termos de educação para que estas pessoas possam ser enquadradas na sociedade", sublinhou.

A Igreja Universal conta com colaboração do Ministério da Família e Promoção da Mulher, que lançou um projeto denominado "Os Sete Compromissos", falando sobre mortalidade infantil, aborto, gravidez precoce, causas da malária, entre outros assuntos.

"Temos também em carteira um projeto de um posto de saúde em Luanda. Uma aposta que vai obedecer ao binômio infraestruturas e recursos humanos para que não haja problemas na formação e o funcionamento desejado", disse Batalha.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG