terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O valor da sinceridade

Em reunião realizada no Cenáculo do Espírito Santo, no Rio, bispo Macedo falou sobre a importância de ser verdadeiro diante de Deus

Por Vanessa Sendra / Foto: José Célio
redacao@arcauniversal.com


Em reunião realizada no último domingo (22), no Cenáculo do Espírito Santo no Rio de Janeiro, o bispo Edir Macedo falou sobre a importância de ser sincero diante de Deus. Ele disse que o Senhor ama as pessoas que O desprezam, que vivem no pecado e na revolta tanto quanto aqueles que O amam. “Entretanto, Ele só atende e vem ao encontro dos que O invocam na sinceridade. Se você merece ou não, Ele não se importa; mas se você é sincero, Ele te responde”, declarou. 

O bispo explicou que este entendimento elimina aquela dúvida que as pessoas possuem: “Sou tão pecador... Será que Deus vai me ouvir?” Ele afirmou que se a pessoa for sincera, admitir que é pecadora e se arrepender, Ele ouvirá. “Deus não nos trata de acordo com os nossos méritos, mas de acordo com a nossa fé e sinceridade. Se você crê, recebe; se não crê, não recebe. Se a pessoa apresenta a Fé, Deus apresenta Suas bênçãos”, esclareceu. 

Outra orientação importante que foi transmitida pelo bispo no encontro foi em relação ao sacrifício. Ele disse que quando alguém deseja ser patrão, precisa estar disposto a sacrificar toda a sua vida. “A pessoa sabe que haverá um período em que terá que investir, se sacrificar, trabalhar e não vai ganhar nada. Mas, depois de determinado tempo, começará a colher frutos. Assim também é em relação às bênçãos de Deus. Quando a pessoa quer ser a própria bênção, precisa doar toda sua vida, não pode fazer um esforço apenas”, concluiu. 

COLABOROU: JOSEANE SANTOS

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG