sábado, 14 de janeiro de 2012

Por um ano abençoado

Durante Concentração de Fé e Milagres, japoneses buscam a direção de Deus para suas vidas

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Centenas de pessoas participaram, recentemente, da Concentração de Fé e Milagres na Igreja Universal do Reino de Deus em Hamamatsu, no Japão, com o intuito de buscar em Deus a direção para suas vidas no ano de 2012. O pastor Valdir Souza, que realiza as reuniões, iniciou o encontro orando em favor daqueles que desejavam ser fiéis a Deus neste novo ano e determinou, juntamente com outros pastores, que 2012 será o ano da diferença. 

O pastor ensinou como podemos agradar a Deus e assim alcançar as bênçãos por Ele prometidas. “Muitos têm metas, objetivos a conquistar, querem alcançar uma vida feliz em todos os sentidos e buscam pela vida sentimental, financeira, pela saúde, etc. Até confessam que Deus está em primeiro lugar em suas vidas, mas suas ações mostram que Ele está em segundo plano”, ressaltou. 

buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.33 

“Colocar Deus em primeiro lugar é andar em Seus caminhos, ter uma relação íntima com Ele, fazer a sua oração diariamente, se desviar das coisas erradas e ter atitudes que O agradam”, alertou o pastor. 

A oferta válida 

Em seguida, ele explicou que, para ofertarmos a Deus, não podemos ter mágoas ou ressentimentos. “Deus nos ensina que, se lembrarmos que temos algo contra alguém, devemos deixar a oferta perante o altar e primeiro nos reconciliar com a pessoa, para que Deus aceite a nossa oferta (leia Mateus 5.23-24).” 

Mencionando a passagem bíblica de Mateus 7.3-5, o pastor ensinou ainda que não devemos julgar as pessoas. “Muitos cristãos, pelo fato de terem aceitado o Senhor Jesus e hoje terem uma vida com Deus, desprezam as pessoas que não são da Igreja. Porém, Deus nos ensina que não devemos julgar as pessoas, pelo contrário, devemos ajudá-las. Aqueles que de fato se entregaram a Ele devem ser a luz deste mundo. Não devemos desprezá-los, mas levar a Palavra de Deus às pessoas que estão sofrendo.” 

Logo em seguida, o pastor realizou a cerimônia mais importante da Igreja, a Santa Ceia, e convidou todos a terem ou renovarem a sua aliança com Deus.

A fé

Muitos desconhecem o poder da fé, mas quando aprendem a usá-la a seu favor, a conquista do milagre é uma questão de tempo. Como no caso de Luiz Igarashi (foto). Ele só conseguiu se libertar dos vícios, conquistar a cura e ver sua família ser restituída após colocar a sua fé em prática. 

“Quando comecei a participar das reuniões no Cenáculo, estava com a vida destruída em todos os sentidos, tinha problemas de saúde, era alcoólatra e a minha família estava sendo desfeita. Mas aprendi que poderia reverter aquela situação. E foi através do uso da fé que tudo mudou. Libertei-me do vício, dos problemas de saúde e minha família foi completamente restaurada”, conta. 

Igarashi acrescenta que, em outra ocasião de sua vida, o uso da fé também foi fundamental. “Há 2 anos, surgiu um tumor na minha cabeça e, após fazer alguns exames, os médicos chegaram à conclusão de que seria preciso fazer uma cirurgia com urgência. Porém, optei por usar a fé e o resultado não poderia ter sido diferente: o tumor desapareceu e estou totalmente curado”, comemora. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG