sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fim da Cracolândia em São Paulo

Alguns dias após o bispo Edir Macedo repreender o espírito maligno que agia no local, Polícia Militar coíbe o uso de drogas e a ação de traficantes na região

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Durante a programação da IURD TV que foi ao ar às 11 horas desta quinta-feira (5), o bispo Clodomir Santos e sua esposa, Fátima, juntamente com o pastor Gilson, ministraram a libertação da ex-obreira identificada apenas como Souza e do convidado que também preferiu ser chamado por Teixeira. 

Após o atendimento e a oração pela vida de ambos, o bispo Clodomir exibiu uma parte da programação do último dia 23 (assista aqui), quando o bispo Edir Macedo realizou uma oração pelo ex-pai de santo Gilberto, que após passar 10 anos afastado da presença de Deus, decidiu retornar. O motivo da exibição do vídeo, foi para explicar que as recentes ações de combate às drogas que têm sido realizadas no Centro de São Paulo, mais especificamente na cracolândia, não são obras do acaso.

No dia em que o ex-pai de santo foi liberto pelo bispo Macedo (foto), também foi feita uma forte oração para eliminar o espírito imundo que agia no local onde centenas de pessoas passavam horas consumindo drogas. “A partir de agora, a cracolândia vai para o inferno, acabou a sua atuação naquele lugar, porque o principal que age já está amarrado”, essa foi a determinação do bispo Macedo.

A ação da Polícia Militar de São Paulo, desde terça-feira (3), tem inibido a permanência dos usuários de drogas no local, com prisões de traficantes e apreensões de pedras de crack. “O bispo determinou que a cracolândia acabasse e foi isso o que aconteceu”, afirmou o bispo Clodomir, durante o programa da IURD TV.

Além dessa abordagem, o bispo Clodomir Santos também ressaltou a importância de usar a internet para levar palavras de vida aos que sofrem. Ele fez questão de levar ao programa o pastor responsável pelo Força Jovem Brasil, Jean Madeira, que tem incentivado o grupo a propagar o Evangelho por meio de redes sociais.  “Esse trabalho é muito importante, pois de uma maneira rápida e objetiva conseguimos salvar muitas almas para o Reino de Deus, pois as pessoas acessam os links dos nossos trabalhos, que são enviados pelas redes sociais, e encontram a solução dos seus problemas”, concluiu o pastor.

Abaixo seguem os endereços das redes em que o bispo Edir Macedo tem conta, espaços usados para publicação de mensagens de fé, esperança e reflexão. Acesse e faça parte dessa rede do bem:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG