quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como posso perdoar?

O sentimento ruim só interfere na comunhão com Deus

(*) Bispo Edir Macedo
redacao@arcauniversal.com


“Bispo, meu nome é Dany e gostaria de pedir uma orientação ao senhor. Conheci uma pessoa há algum tempo atrás que me magoou muito. Fez comigo várias coisas terríveis. Traiu minha confiança. Desde então, guardo esta mágoa comigo e sei que isto não é bom. Não quero perder a salvação, mas não consigo perdoá-lo. Ajude-me, por favor. O que devo fazer?” Dany A. 

Resposta: 

Dany, uma das maneiras mais eficaz de se perdoar alguém é orar por ela. Essa sua mágoa não afeta em nada esse rapaz, somente a você mesma. É como nutrir um sentimento ruim dentro de si. Obviamente quem vai sofrer é você! 



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG