segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O dia da descida do Espírito Santo

O último dia do Jejum de Daniel ficou marcado para o povo da Vila Missionária, em São Paulo

Por Jeane Vidal
redação@arcauniversal.com


Com o propósito de levar as pessoas a receberem o Espírito Santo, o pastor Rangel Silva, responsável pelo trabalho evangelístico na região de Vila Missionária, realizou neste sábado (21) – último dia do Jejum de Daniel – duas reuniões: uma pela manhã e outra à noite, especialmente para aqueles que, mesmo estando no jejum, ainda não haviam recebido o Espírito de Deus, mas estavam determinados a tê-Lo.

Na oportunidade, o pastor falou sobre a importância de a pessoa ter o selo de Deus na vida dela, considerando o que a própria Palavra diz: “Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é d’Ele”. Romanos 8.9 

Aproximadamente 600 pessoas estiveram buscando por esse fortalecimento.

De acordo com o pastor, muitas pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, e outras, que estavam apagadas espiritualmente, foram renovadas, avivando a sua fé.

A sede regional de Vila Missionária está localizada na Avenida Yervant Kissajkian, 4656, onde são realizadas seis reuniões diárias nos seguintes horários: 8h, 10h, 12h, 15h, 18h e 19h. Aos domingos, especialmente às 6h, 15h e 18h.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG