sábado, 7 de janeiro de 2012

O pai da manipulação

As pessoas muitas vezes dão mais crédito ao diabo do que ele merece, temem mais a ele do que a Deus e isso, sim, é triste

(*) Nanda Bezerra
redacao@arcauniversal.com


Em muitas coisas o diabo não tem poder nenhum, mas é importante entender como ele trabalha na vida das pessoas, até mesmo de cristãos.

Ele não pode impedir ninguém de ir à igreja, ler a bíblia, conhecer a verdade e de formar um relacionamento com Deus, mas pode criar situações nas quais, sem percebermos, nos manipula a fazer tudo que quer. Ele é o pai da manipulação. Distrações surgem de todos os lados e, assim, somos como bonecos em suas mãos.

Até vai  à igreja, mas tem tantas responsabilidades, tantas coisas para fazer até mesmo dentro da igreja e já não tem tempo de investir no relacionamento com Deus. Muitas vezes estamos tão ocupadas com coisas desnecessárias e ocupamos nossas mentes o tempo inteiro, nem pensamos, fica tudo no "piloto automático". Nossa mente fica tão anestesiada de besteira. Todo salão e consultório médico são cheios de revistas para nos entreter. No carro, são as rádios com notícias de fofocas, músicas que influenciam nossas atitudes, outdoors com fotos de produtos que nos manipulam a comprar, outros que nos manipulam as ser de uma forma perfeita, praticamente impossível, e logo vem a frustração com o que somos. São influências exteriores para acabar com o nosso interior. Essas manipulações, quase imperceptíveis, nos atacam de todos os lados.

Por isso, precisamos acordar para essas manipulações e investir em nosso relacionamento com Deus. Vamos usar o Jejum de Daniel, para isso e vamos arrebentar com o diabo! Não podemos ser pessoas religiosas. Isso é importante que entendam, precisamos entender a razão do jejum, seu objetivo e agirmos de forma a alcançar o nosso alvo.



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG