segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A alegria do Espírito Santo

Quando se tem o novo nascimento, há um brilho diferente nos olhos

(*) Bispo Edir Macedo
redacao@arcauniversal.com


Quando a pessoa nasce de Deus, a primeira coisa que acontece é o choro de alegria, igual quando a criança nasce e o médico pega pelas perninhas e dá palmada no bumbum. Quando nascemos do Espírito Santo, há um choro de alegria, um gozo; e mesmo em meio aos problemas e situações difíceis, nós temos paz. Mesmo que o mundo esteja desabando em cima da nossa cabeça, nós temos paz, porque é algo que Deus faz e está dentro de nós.

Você pode até entender isso, mas só vai realmente saber quando experimentar. É isso que tem de acontecer. Quando nascemos do Espírito, há uma perfeita paz, e, junto com ela, vem a alegria do Espírito Santo. Não é nada forjado ou manipulado, mas algo que vem do alto, invade o seu ser e onde você estiver vai ter essa paz, porque ela nunca vai sair de você.

Nós da IURD somos tão perseguidos, e eu particularmente sou muito caluniado em todo o mundo. Mas durmo tranquilamente, há paz, e eu creio que você possa sentir essa paz nas minhas palavras. E tem mais: quando a pessoa tem esse novo nascimento, quando ela nasce de Deus,  tem um brilho diferente nos olhos, diferente das pessoas que não têm. Quando você nasce do Espírito Santo, torna-se a pessoa mais feliz do mundo. E é isso que quero para vocês: que sejam felizes. Mas essa felicidade não depende de mim, depende de a gente pregar, falar, em estar com vocês; mas, acima disso, depende da sua atitude. Quando você dá uma virada de 180° e começa a andar, contrariando seus desejos e satisfazendo os desejos de Deus.

Deus abençoe a todos.

(*) Artigo do jornal Folha Universal.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG