segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rompendo o ano na presença de Deus

Multidões lotam templos da IURD em Soweto e Angola na Vigília da Virada

Tradução: Fernando Damasceno
redacao@arcauniversal.com


Mais de 10 mil pessoas compareceram ao templo da Igreja Universal do Reino de Deus do Soweto, na África do Sul, durante a Vigília da Virada, no último dia de 2011. Todos foram encorajados a deixar o passado para trás, aprendendo com os erros e olhando para frente, em busca de um novo começo. 

Fechando os 21 Dias do Jejum de Daniel, o povo de Deus viveu o momento mais especial da noite: a oração de busca ao Espírito Santo. Muitos disseram ter recebido o selo de Deus naquele dia ou ao longo do propósito de fé. 

“Que erros você cometeu que não quer cometer de novo? O que de novo você quer realizar e alcançar em 2012? Ninguém pode mudar a sua vida, a não ser você mesmo. Você é o único que pode mudar a si mesmo e, se assim fizer, mudará também o mundo”, disse o bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na África do Sul. 

Depois de uma mensagem de fé, os presentes foram convidados a orar juntos determinando um ano de sucesso e vida nova. 

Passagem de ano na Angola 

Na transição de 2011 para 2012, a IURD em Angola mobilizou milhares de pessoas, que encheram as centenas de templos na província de Luanda. As igrejas de Alvalade, Maculusso, Coqueiros e Marçal se reuniram no pavilhão anexo do Estádio Gimnodesportivo da Cidadela (foto). 

Sedentas do poder de Deus, mais de 13 mil pessoas estiveram presentes no estádio para garantir um novo ano abençoado. A reunião, que teve início às 20h, contou com belíssimas vozes que encantaram a noite do povo angolano louvando a Deus, o que tornou a virada inesquecível. 

Às 22h, os bispos Augusto Dias, Robson Martins, João Bartolomeu, Elizmar Andrade e Gerson Viera subiram no altar, dobraram os joelhos e ministraram uma oração forte para expulsão dos espíritos malignos, mostrando ao povo angolano o poder de Deus naquela noite. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG