sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mulheres do Força Jovem em ação

Secretárias visitam Educandário no Flamengo

Da redação/Colaboração VPR - Rio
redacao@arcauniversal.com


Secretárias do Força Jovem do estado do Rio de Janeiro estiveram, recentemente, no Educandário Romão de Mattos Duarte, localizado na Rua Paulo VI, nº 60, no bairro do Flamengo. Seguindo os princípios de comprometimento com a Obra de Deus e de responsabilidade social, durante o evento, as voluntárias distribuíram kits de higiene e de alimentos, levando alegria às crianças carentes do local.

Segundo a psicóloga da instituição, Claudia Gomes, o interesse da sociedade em ajudar é fundamental para o futuro dos pequenos. "Nós sentimos falta do apoio do Estado, e se não fosse a ajuda, o carinho e o afeto dessas pessoas, essas crianças estariam realmente no abandono. Além disso, essas crianças não só dependem do alimento, mas também da atenção da própria sociedade, de voluntários como vocês", destacou.

Para a responsável pelo grupo de secretárias do Rio, Flaviane Gonçalves, participar desta tarde animada foi muito gratificante. "Escolhemos esta instituição porque é um lugar onde requer uma maior carência em diversos setores, como alimentício e higiênico, assim como a maioria dos órgãos públicos," concluiu, encerrando a ação com uma oração de proteção para cada menor abandonado do lar.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG