quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inovação sempre

Universal inova com a criação da IURD TV, canal que recebe milhões de acessos mensais

Por Neia Meneses
redacao@arcauniversal.com


Dentre a variada programação da IURD TV, um dos destaques é para o programa A Escola do Amor, apresentado pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso. Com a proposta de ajudar casais e solteiros a conquistar um relacionamento feliz e duradouro, a atração foi tão bem recebida pelo público que atualmente faz parte da programação dos sábados na “Rede Record”.

Com o sucesso de público, o programa rendeu ainda um curso chamado Casamento Blindado, que teve início em Houston, no Texas (EUA), onde o bispo foi responsável pelo trabalho evangelístico. Ao longo dos 3 anos de existência do curso na cidade americana, mais de 700 casais participaram das palestras.

Na Escola do Amor, a participação do público é sempre bem-vinda e pode ser feita de diversas maneiras: pelo “Twitter” (@TheLoveSchool), pelo “Facebook” (www.facebook.com/escoladoamor) e por  e-mail (escoladoamor@r7.com). Além dos apresentadores, há sempre um casal convidado contando as próprias experiências e relatando como conseguiu superar as diferenças na vida conjugal.

Em um programa recente, a atração contou com uma participação especial do bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, que contaram como superaram as diferenças durante os 40 anos em que estão casados.

Segundo o bispo Macedo, um dos segredos para estarem juntos há 4 décadas, está ligado ao respeito de um para com o outro. “Uma das coisas que mais odeio na vida é ser obrigado a fazer alguma coisa. E por conta desse ódio à opressão também não imponho a minha vontade a ninguém. Em um relacionamento, por exemplo, se eu quero fazer algo para minha esposa tem de ser de forma espontânea”, disse.

O bispo afirma ainda que o segredo de um relacionamento entre duas pessoas que se amam está na conciliação, em respeitar a vontade do outro. “Não existe casal perfeito; nós tivemos problemas e sempre vamos ter outros. Somos duas cabeças, duas mentes e dois corações”, afirmou.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG