segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Força Jovem Rio Grande do Sul

Em vídeoconferência, pastor Jean Madeira ensina líderes gaúchos a desenvolverem a vida espiritual e profissional

Da redação/ Com informações da VPR/ Rio Grande do Sul
redacao@arcauniversal.com


Durante as reuniões realizadas todas as semanas, no Centro Cultural de Eventos do Força Jovem no Rio Grande do Sul, jovens que exercem a atividade de líderes de diversas equipes existentes dentro do grupo participaram por vídeoconferência de uma reunião com o coordenador da juventude em todo o Brasil, pastor Jean Madeira. 

Os integrantes receberam orientação para utilizar sempre a Palavra de Deus como fonte de ensinamento aos outros participantes, a fim de que todos cresçam espiritualmente, permitindo que o Espírito Santo esteja no controle de cada vida.

Além das orientações espirituais, o coordenador do Força Jovem no estado, pastor Dayvid Windson, deu algumas dicas aos líderes para um bom desenvolvimento profissional. "É importante que todos invistam na capacitação, para que as atividades sejam feitas com qualidade, assim, os jovens não serão vistos apenas como um grupo, mas como almas guiadas para o plano da salvação", explicou o pastor.

A jovem identificada apenas como Letícia (foto ao lado) estava afastada havia dois meses, mas por meio das palavras ditas nesses encontros, ela retornou à igreja e conseguiu se reerguer. "Eu estava muito fragilizada por alguns acontecimentos recentes em minha vida. Os problemas eram grandes, e só passava em minha cabeça uma vontade louca de desistir. Fui convidada a vir nessa reunião e, hoje, me surpreendo comigo mesma, pelas minhas reações e forças para enfrentar as circunstâncias. Sou uma nova mulher e meu ministério foi totalmente renovado", finalizou. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG