quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Curas e libertação na Sessão do Descarrego

Pessoas que usaram a fé relatam milagres alcançados

Da redação
redacao@arcauniversal.com

A hipertensão, conhecida também com pressão alta, é uma doença silenciosa que afeta os vasos sanguíneos, coração, cérebro, rins e, por ser silenciosa, muitas vezes só é descoberta quando está em um estado bastante elevado.

Os principais fatores que desencadeiam a doença são: tabagismo, estresse, obesidade, sedentarismo e consumo de sal exagerado.

Para a ciência, somente um tratamento médico permanente pode garantir uma vida de qualidade ao doente. Mas, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo, a consultora de vendas, Zeferina Cassiano Rabelo, de 54 anos, obteve a cura de seu filho, Aleilson Rabelo de Barros,  que sofria de hipertensão.

“Os médicos diziam que não era normal um rapaz de 22 anos sofrer de pressão alta e disseram que ele não teria cura. Foi quando começamos a participar da Sessão do Descarrego, no Cenáculo do Espírito Santo de Manaus, e ele foi curado. Voltamos ao médico, meu filho refez os exames e nada foi constatado. Estou muito feliz”, comemora Zeferina, ao lado do filho (foto acima).

A dona de casa Karina Santos de Almeida Maia, de 31 anos (foto), foi curada de um mioma de ½ kg no útero. Ela sofria com muitas dores e, no período menstrual tinha um fluxo de sangue intenso. 

“Ao fazer um exame de rotina, descobri o mioma dentro do meu útero. O médico disse que teria que operar e tirar todo o órgão, com isso, eu não poderia mais engravidar. Recebi um convite para participar de uma reunião de fé na Igreja Universal do Reino de Deus, passei a fazer as correntes às terças-feiras e aprendi a exercitar a fé. Quando voltei ao médico, descobri que estava grávida. Eu continuei crendo na minha cura e não faltava aos encontros. Minha gestação foi normal. Após o nascimento da criança, ao fazer novos exames, o mioma havia desaparecido”, testemunhou Karina. 

Além de curas para as doenças, milhões de pessoas que participam dos encontros de fé também alcançam a libertação espiritual. É o caso do auxiliar administrativo, Fábio Mendes Nunes, de 29 anos (foto), que deixou os vícios de álcool e cocaína. “Eu era viciado em bebidas alcoólicas, desde os 15 anos. Comecei experimentando cocaína e fiquei viciado em drogas por 1 ano. Minha vida era totalmente destruída, não era feliz, todos os meus relacionamentos davam errado, sempre me envolvia com mulheres casadas e gastava todo meu dinheiro nos vícios. Quando comecei a fazer as correntes às terças-feiras, me libertei da dependência. Naturalmente perdi a vontade de usar drogas e de ingerir bebidas alcoólicas. Hoje, vivo em paz e posso dizer que Deus restaurou a minha vida em todos os sentidos, pois sou feliz de verdade”, relatou. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG