segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Santa Ceia

Igreja Universal realizará a cerimônia mais importante da Igreja do Senhor Jesus neste domingo (29). Participe!

Por Tatiana Alves
redacao@arcauniversal.com

Neste domingo (29), em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, será realizada a cerimônia mais importante da Igreja do Senhor Jesus: a Santa Ceia. Todo cristão que deseja renovar sua vida espiritual e edificar sua comunhão com o Espírito Santo deve participar do pão e do cálice, que representam o corpo e o sangue de Jesus.

O bispo Edir Macedo, que vai realizar a cerimônia na IURD de Santo Amaro, em São Paulo, destaca em seu livro “Aliança Com Deus” a seriedade do ato. Ele alerta que quem não estiver apto a participar, deve abster-se, para que não traga maldição para a própria vida, em vez de bênçãos. 

“É evidente que, para a pessoa que se diz cristã de forma teórica, como tem sido usual, a participação na Santa Ceia trará uma maldição. O Espírito Santo, instruindo Paulo, disse:‘Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice; pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si. Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos que dormem.’ 1 Coríntios 11.28-30

Durante a programação da IURD TV, na manhã desta sexta-feira (27), o bispo convocou todos os internautas e ouvintes da Rede Aleluia a aprender mais sobre a salvação. “Eu estarei iniciando um estudo sobre o que acontece com a alma quando a pessoa morre. Neste domingo, estaremos falando sobre esse assunto e sobre o seio de Abraão; por que Lázaro ao morrer foi levado pelos anjos para o seio de Abraão. Se você quiser saber mais sobre isso, compareça a uma IURD, neste domingo, pois esse mesmo espírito foi passado para todos os pastores da Igreja Universal, que também falarão mais a respeito”, convidou.

Se você deseja aprender mais de Deus e descobrir as ferramentas necessárias para manter ou conquistar a sua salvação, participe, neste domingo, às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro, São Paulo, ou em uma Igreja Universal mais perto da sua residência. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG