segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Voto pela família no Japão


Em grande Concentração de Fé e Milagres em Hamamatsu, fiéis foram orientados também em relação à ansiedade e tiveram a bênção da cura


Da Redação / Fotos: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com

Fé não é somente acreditar em Deus, e sim ter certeza nEle. Muita gente acredita em coisas que não são verdadeiras. A tal fé que remove montanhas nada mais é do que ter certeza de que algo que você deseja vai acontecer.

Com base nisso, o bispo Marcelo Rocha falou recentemente aos fiéis da IURD de Hamamatsu, Japão, na Concentração de Fé e Milagres. Ele pregou que é necessário usar a fé para determinar a cura e alibertação de problemas físicos e espirituais. Ungiu, logo depois, todos os presentes com óleo, ministrando a cura com a ajuda dos pastores e obreiros. 

Deus operou milagres naquela ocasião. Antônio Tokunaga (foto ao lado) deu seu testemunho: “Sofria com dores nas pernas já fazia uma semana. Não conseguia me levantar da cama. Minha esposa e nossa filha precisavam me ajudar a andar. Não conseguia fazer nenhum movimento. Porém, vim determinado a ser curado e foi o que aconteceu. Após a oração, não estou sentindo dor alguma”.

Mesmo antes de Deus abençoar Antonio com a cura, ele pôde contar com um auxílio muito importante: o de sua família. E foi esse o assunto que deu continuidade à reunião.

Bispo Marcelo falou de algo fundamental para o equilíbrio espiritual (assim como em todos os outros aspectos da vida). “É importante que a pessoa lute para ser e fazer a família feliz. 

Muita gente se casa querendo felicidade, mas, na verdade, tem que se casar para fazer a outra pessoa feliz, pois amor significa dar incondicionalmente. Vemos muitas pessoas que sofrem com problemas na família por não saberem dar esse amor, compartilhar, valorizar o seu companheiro. Por essa razão, há tantos jovens perdidos e separações acontecendo”, explicou.

Em seguida, o bispo convidou todos a subirem ao altar e apresentarem seus votos a Deus por seus familiares, para salvação e livramento. Foram realizadas orações pelos entes queridos de todos os presentes.

“Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR…” 
Levítico 27.2
Ansiedade

Mencionando o trecho bíblico de Mateus 6.25-33, o bispo explicou que muitos fracassos se devem à ansiedade, à inquietude. “A ansiedade é inimiga da fé. E a fé é a certeza daquilo que você não vê, crendo que Deus está no controle da sua vida. Você deve fazer planos, mas não pode ficar ansioso com o seu futuro, deixar que a ansiedade tome conta, ter atitudes precipitadas. Tem que confiar em Deus, pois Ele cuida de você.”


Ao final do encontro, foram feitas orações pelo fortalecimento espiritual. Na Santa Ceia, foi feito o convite àqueles que desejavam aceitar o Senhor Jesus como seu Salvador.

A Concentração de Fé e Milagres acontece aos domingos, às 9h30 da manhã, na matriz, no centro de Hamamatsu, em frente ao Act City. Mais informações no tel.: 053-413-1661.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG