segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Conheça o trabalho do grupo Anjos da Noite da Venezuela


Evangelistas levam mensagem de fé para homossexuais, prostitutas, viciados, mendigos e jovens que perambulam pela madrugada nas ruas de Caracas



“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.” Isaías 61:1

Com base nesse versículo da Bíblia, o grupo Anjos da Noite da Universal da Venezuela tem desenvolvido um trabalho intenso de evangelização pelas ruas do país, especificamente na capital, Caracas.

O grupo conta com o apoio de obreiros e evangelistas dispostos a sair em busca daqueles que se encontram desesperançados. Assim, os voluntários levam mensagem de fé para homossexuais, prostitutas, viciados, mendigos e jovens que perambulam pela madrugada nas ruas da cidade.

Uniformizados, os Anjos da Noite saem todas às sextas-feiras pelas principais avenidas de Caracas, procurando levar uma palavra de fé e esperança para os necessitados.

“Tem sido um trabalho árduo, pois o ambiente que se vive nas ruas, a essas horas, é muito forte. Cada anjo leva dentro de si uma preparação espiritual, mas, acima de tudo, a sede de poder dar vida àquelas almas que não a têm”, destaca em seu blog o responsável pelo trabalho da Universal na Venezuela, bispo Alfredo Paulo.

Ele conta que o grupo não teme se aproximar, conversar e abraçar aqueles que estão na escuridão, às vezes, se prostituindo para sobreviver ou envolvidos com drogas e o tráfico.

“O mais valioso nesse trabalho é saber que logo veremos os frutos, pois a intenção é que essas pessoas possam ser libertas e que conheçam o amor de Deus”, ressalta o bispo.

O próximo passo do grupo já está sendo planejado. Os Anjos da Noite pretendem realizar uma ação social distribuindo comida, roupas, e ajudando a população que vive nas ruas no que for possível.

O bispo acredita que, ao levar à Verdade que liberta a essas pessoas, elas tomarão uma atitude de buscar uma saída e lutarão para ter vida melhor.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG