domingo, 10 de fevereiro de 2013

Grande "Duelo dos deuses" em Porto Alegre


Mais de 28 mil pessoas foram em busca de libertação espiritual


Há poucos dias, as atenções se voltaram para o Rio Grande do Sul, devido ao incêndio que aconteceu em uma boate na cidade de Santa Maria, interior do estado, o qual vitimou 238 jovens e deixou centenas de feridos. A tragédia repercutiu no mundo todo, causando indignação e revolta.

O bispo Guaracy Santos, especialista em paranormalidade, realizou na última sexta-feira (8), o "Duelo dos Deuses", mostrando que, se a pessoa está com um problema de origem espiritual, nada muda em sua vida enquanto o espírito causador do problema não for arrancado.

A concentração contou com mais de 28 mil pessoas, da capital e do interior do estado, que lotaram as poltronas e cadeiras colocadas nos estacionamentos e na rua Comendador Manoel Pereira, parcialmente bloqueada, para que as pessoas pudessem assistir à reunião pelos telões.

O bispo iniciou a reunião realizando uma oração para acabar com o sofrimento das pessoas, e em seguida enfatizou que a força do mal não dá descanso e não poupa ninguém: “Quem dera se as pessoas que sofrem tivessem um dia de tormento - a maioria tem a vida inteira.”

Ele ainda acrescentou que Jesus deu ao povo autoridade para amarrar qualquer tipo de demônio, mas ela não funciona contra o orgulho. Este foi o principal assunto abordado pelo bispo Guaracy na reunião. 

“Eu tenho autoridade contra o diabo, mas contra aquilo que causa o pecado, não tenho autoridade. Não posso tirar o seu pecado, o seu orgulho. Isso só você pode fazer. A vida que você leva é o que revela quem está dentro de você. A arma do diabo é a praga chamada orgulho; ele é a mola propulsora. Toda pessoa orgulhosa é uma presa fácil para satanás, e a única arma que funciona contra o inferno é o Espírito Santo. Se não tem o Espírito Santo, o diabo vai entrar para matar e destruir”, explicou.

Após a orientação, o bispo realizou o “Duelo dos deuses”, por meio da oração de libertação. Muitas pessoas manifestaram com espíritos malignos e foram libertas pelo poder da fé.

Os resultados dessa oração foram visíveis. Entre eles, estava dona Nair, que tinha um caroço no pescoço e confessou que, devido ao seu orgulho, tinha muitos problemas com a família.

O bispo Guaracy encerrou a reunião abençoando todo o estado do Rio Grande do Sul.


fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG