segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Livro "Casamento Blindado" é distribuído em evangelização em SP


Obra literária tem ajudado milhares de pessoas com problemas sentimentais


No último domingo de janeiro, vários pastores e obreiros, acompanhados de suas esposas, realizaram um trabalho evangelístico diferenciado no Cenáculo do Espírito Santo do Capão Redondo, na zona sul da capital paulista.

Munidos de exemplares do livro “Casamento blindado” – best seller do casal Renato e Cristiane Cardoso – os voluntários do grupo saíram pelas ruas da região para distribuir a obra literária que tem ajudado milhares de pessoas com problemas sentimentais.

Ao abordar os casais nas ruas, os evangelistas explicavam a importância de blindar o casamento contra as investidas do mal, bem como sobre a necessidade de ter contato com mensagens edificantes, como as do livro, para conseguir lidar com sabedoria com as adversidades comuns em qualquer relacionamento.

Ao receberem os livros, os casais demonstravam-se gratos por perceberem que outras pessoas, mesmo desconhecidas, estavam dispostas a ajudá-los.

Grande tesouro


O livro “Casamento Blindado” parte da ideia de que o matrimônio é um grande tesouro e que, portanto, precisa ser protegido. Alvo de ataques constantes, a relação do casal precisa estar devidamente segura.

Na obra, os autores procuram orientar todos os casais que reconhecem o valor da vida conjugal e, por isso, desejam resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, Renato e Cristiane se valem da longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a milhares de casais, e que compartilham também como apresentadores do programa “The Love School - A Escola do Amor”.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG