quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Anjos da Noite realiza almoço com moradores de rua em São Paulo


Objetivo do grupo é orientar os que estão perdidos, desprezados pela sociedade ou pela família


Por Débora Ferreira / Fotos: Cedida
debora.ferreira@arcauniversal.com
Cerca de 80 moradores de rua participaram, no último dia 10, de um almoço comunitário na Casa de Apoio, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, realizado pelo grupo Anjos da Noite, liderado por voluntários da Igreja Universal que visam ir ao encontro daqueles que estão perdidos, desprezados pela sociedade ou pela família.

“Semanalmente, aos domingos, oferecemos uma refeição completa, com arroz, feijão, carne, batata, beterraba e salada. Nesse encontro, em especial, foi servido também suco e, de sobremesa, gelatina com leite condensado”, conta a secretária do grupo, Rosangela Alexandre.
Sempre antes de começar a refeição, o obreiro Luciano da Rocha Cezar, responsável pelo trabalho do grupo no estado de São Paulo, faz uma oração para que todos os moradores de rua presentes e, todos os voluntários, sejam totalmente abençoados.

Confira a galeria de imagens:

Logo após o almoço, há uma outra oração, conduzida pelo obreiro Valter Pereira dos Santos, para que sejam abertos todos os caminhos na vida de cada um. “Na Casa de Apoio eles se alimentam e, depois de estarem satisfeitos, passam por atendimento, para que possam se encher da Palavra do Senhor Jesus”, conta Rosangela.

Como ajudar

A Casa de Apoio oferece o almoço somente aos domingos, após a reunião das 9h30 no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro. “Durante as quintas-feiras abrimos também, mas não servimos refeições no local. Neste dia, preparamos cerca de 300 marmitex e saímos pelas ruas, durante a madrugada, servindo quem precisa e convidando essas pessoas para irem à Igreja Universal”, explica a secretária.

O local está aberto durante as quintas, das 14h às 20h, e aos domingos, das 8h às 15h, para a arrecadação de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, açúcar, macarrão, fubá, entre outros. Os doadores devem comparecer à Rua Verava, 52L, paralela à Avenida João Dias.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG