sábado, 16 de fevereiro de 2013

ONU recebe biografia do bispo Edir Macedo


Livro foi entregue pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro


Da Redação / Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com

A biografia do bispo Edir Macedo foi entregue na Organização das Nações Unidas (ONU), nesta quinta-feira (14), pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

O jornalista, que é coautor de “Nada a Perder”, passou o livro, pessoalmente, às mãos da comissária Malaak Shabazz, filha de Malcolm X, famoso ativista que liderou movimento contra a discriminação racial nos Estados Unidos.

O livro será lançado, oficialmente, em Nova York, neste sábado (16), e o jornalista foi convidado para falar sobre o trabalho no New York Times, na Bloomberg Newsweek e em emissoras de televisão como Telemundo, ABC e NBC.

No mercado desde o ano passado, o livro “Nada a Perder” é recordista de vendas no Brasil, com mais de meio milhão de exemplares vendidos apenas em lançamentos, e, recentemente, ultrapassou a marca de 276 mil exemplares no continente africano.

O livro já foi lançado em países como Colômbia, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul e Espanha. Neste ano, a agenda levará a publicação para França, Inglaterra, Japão, Filipinas e China.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG