quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como está a sua vida?


Em reunião especial em Portugal, bispo Macedo ensina a colocar Deus como prioridade em seu coração


Da redação/ Foto: cedida/ Com informações da IURD de Portugal
redacao@arcauniversal.com

No último dia 10 de fevereiro, durante a concentração de fé e milagres realizada às 9h30 na Igreja Universal do Reino de Deus em Portugal, o bispo Edir Macedo explicou a milhares de pessoas presentes a importância de colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas. Acompanhe alguns trechos:

"Existem muitas pessoas que creem em Deus, oram e vão à igreja, mas ainda não alcançaram a plenitude de vida, um casamento realizado, uma vida estável, paz e saúde. O que é que esta pessoa tem feito de errado?", perguntou o bispo Macedo.

Na realidade, muitas são as pessoas que fazem esta pergunta quando não veem os resultados, até porque "o erro não é o que você não tem feito, mas sim, o seu comportamento para com Deus", disse.
E continuou:

"Marido, filhos, amigos e colegas de trabalho, o nosso comportamento varia de acordo com a pessoa a quem nos dirigimos. Assim, surge uma nova pergunta: Qual tem sido o seu comportamento perante Deus?

Aí está a raiz dos problemas, pois o seu comportamento e a sua maneira de ser em relação a Deus, não é igual à que Ele tem com você. Em outras palavras, significa dizer que Deus o considera muito mais, do que você considera a Ele", explicou.

"A importância que o ser humano dá a Deus e o lugar que Ele ocupa dentro de cada um irá determinar o estado em que a sua vida e os seus planos estão e se eles irão, ou não, tornar-se realidade
A Bíblia diz: 'Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da Fonte da vida.' Apocalipse 21.6

Este é o poder que deve habitar dentro de cada um, mas para que isso aconteça é necessário que você se entregue por completo e coloque Deus em primeiro lugar, em tudo. Existe uma grande diferença entre o que se pensa e o que se faz, e essa diferença é o que determina a pessoa que você é", alertou o bispo.

Deus: prioridade em sua vida

"De nada adianta você dizer que O adora, que Ele é seu tudo, se em sua vida a prioridade tem sido seu trabalho, seus planos pessoais e seus gostos. O mundo está cheio de pessoas que abrem a boca para dizer palavras vãs como: 'Te amo', ou 'Você é tudo para mim,' essas são palavras que, quanto mais pronunciadas, menos se sentem.

Na sua relação com Deus, seja sincero, mostre-Lhe o que sente, o que é e coloque-O como prioridade em sua vida e no seu coração. E Ele fará o mesmo com você," finalizou o bispo.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG