quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

No Rio, Nada a Perder vende quase 179 mil e quebra todos os recordes


Mais de 100 mil pessoas passaram pelo maior evento de lançamento da biografia do bispo Edir Macedo até agora


Da Redação do R7
redacao@arcauniversal.com

Público foi recebido pelo bispo Clodomir Santos, que assinou os livros

O lançamento de "Nada a Perder", primeiro volume da biografia do bispo Edir Macedo, na Livraria Saraiva do Norte Shopping no Rio de Janeiro neste sábado (16), bateu os recordes de venda e público dos 39 eventos já realizados até agora no Brasil e no mundo.

Os números impressionam: foram mais de 100 mil leitores presentes e 178.962 exemplares vendidos, segundo a direção da livraria.

Para que ninguém na multidão de leitores ficasse sem o exemplar assinado, o lançamento foi prorrogado até as 22h, quebrando também um recorde de duração entre todos os lançamentos, com 12 horas ininterruptas de autógrafos.

Localizada no bairro de Caxambi, na zona norte da cidade, a livraria está na mesma região onde teve origem a obra religiosa fundada pelo bispo Macedo. Os fiéis mais antigos da Igreja Universal do Reino de Deus foram lembrados em uma homenagem especial. Eles foram recebidos em uma sessão de autógrafos privada com o bispo Clodomir Santos, responsável pela Universal no Brasil.

Devonildo Inácio de Castro, de 57 anos, foi um deles. Há 29 anos ele acompanha os ensinamentos do bispo Macedo. Primeiro a ser recebido, ele mal conseguia conter a emoção: "Eu fico com a voz embargada de falar sobre o livro e sobre tudo que ele pode ensinar. As pessoas leem e conseguem a libertação. É um livro que ajuda e muda tudo na vida da gente."

Madrugada na fila

Horas antes do início, mesmo sob o sol de mais de quarenta graus do verão carioca, uma fila gigantesca já contornava o shopping. Rodrigo Souza, 32 anos, era o primeiro.

Para garantir o lugar privilegiado, ele se instalou na frente do Norte Shopping às 19h de sexta-feira (15) e passou a madrugada na rua. "O bispo é uma referência. Ele vem se sacrificando, é um exemplo para a gente. A força que ganhei lendo o livro me fez chegar aqui muitas horas antes. Tinha de ser o primeiro hoje. Tento seguir tudo o que o bispo passou. Ele é exemplo como um homem de fé e como pai de família, como marido. Quero ser assim também. Levo tudo para dentro da minha casa."

A jovem Karina Coelho, de 17 anos, veio de longe com toda a família. Ela saiu de Macaé, a 200 km da capital fluminense. Na bagagem, muitos exemplares de "Nada a Perder". "As pessoas precisam saber de tudo que o bispo passou na vida. É um homem que provou que nada é impossível. Basta querer."

Mais informações sobre todos os eventos estão no site do livro: www.nadaaperder.org

Próximos lançamentos – os últimos eventos do primeiro livro da trilogia sobre a vida do bispo Edir Macedo

Paris
Dia 23 de fevereiro
10h, na Cidade Universitária Internacional

Londres
Dia 24 de fevereiro
14h, na Blackwell´s Charing Cross Road

Shizuoka - Japão
Dia 28 de fevereiro
14h, na Act City Hamamatsu

Manilla – Filipinas
Dia 02 de março
13h, no Gateway Mall – Araneta Center (Quezon City)

Hong Kong – China
Dia 03 de março
14h, no Salão de Conferências do Shangri-La Hotel

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG