quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Relógio de Oração" em prol do trabalho da Igreja Universal em Angola


Livro de oração virtual permite que fiéis de todo o mundo se unam para interceder pela IURD no país


Por Débora Ferreira / Foto: Cedida
debora.ferreira@arcauniversal.com
A Igreja Universal do Reino de Deus em Angola criou o “Relógio de Oração”, um livro virtual de orações (http://iurdangola.net/oracao/) que permite que os fiéis da Igreja em todo o mundo orem pela IURD 24 horas por dia. As pessoas poderão escolher um horário específico para orar para que as atividades espirituais da Universal local sejam retomadas (clique aqui e leia nota de esclarecimento sobre o assunto).

“Nós criamos esse canal direto com o propósito de tranquilizar o povo por meio da Palavra, já que as pessoas não podem ir até a Universal por conta do incidente que suspendeu nossas atividades presenciais. O intervalo entre uma oração e outra é de 15 minutos, nesse tempo, mais de 12 mil pessoas costumam entrar  em contato. Estamos todos clamando”, conta o pastor Carlos Josemar, responsável pelo Departamento Web da Universal em Angola.

Segundo o pastor, alimentar as pessoas espiritualmente é necessário. “Quando o fiel clica no horário, preenche a ficha e deixa seus contatos, automaticamente recebemos o pedido. Além disso, por meio desse canal vamos avisar às pessoas quando a Igreja for reaberta. O ‘Relógio de Oração’ é um conjunto, onde a Igreja toda em Angola está na fé, desde fiéis até os pastores e suas esposas.”

A Universal está legalmente estabelecida em Angola desde 1992, conforme atestam documentos oficiais expedidos pelo país, onde a Igreja mantém 230 templos, 430 pastores e cerca de 500 mil fiéis. “Temos certeza de que, com as orações, Deus vai nos ouvir”, finaliza o pastor.

Assista ao vídeo institucional do “Relógio de Oração”:


fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG