quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mulheres Cristãs visitam asilo


Senhoras recebem cuidados e carinho das mulheres voluntárias do projeto


Da Redação / Fotos do Projeto
redacao@arcauniversal.com


A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitou, recentemente, as idosas do asilo “O Raiar do Sol”, localizado no bairro de Cambuci, zona oeste da cidade de São Paulo. 

A presença dessas mulheres não é uma simples visita, sem um propósito específico. “Quando entramos na sala vimos uma das idosas, a senhora Rute, muito triste, chorando e não queria conversar. Mas assim que iniciou a música e as mulheres começaram a falar com ela, toda a tristeza foi embora, logo estava sorrindo e dançando”, conta a secretária da associação, Marta Alves.  

Além desse contato pessoal, das conversas e apoio emocional, as mulheres da AMC também se preocupam com o bem estar de cada uma delas. “E para a alegria de todas tratamos de começar logo com os cuidados com a beleza, para levantar a autoestima delas. Pintamos as unhas, tiramos o buço, maquiamos aquelas que queriam, além de termos feito cortes de cabelos.” 

Depois das conversas, dos cuidados e do lanche da tarde, o grupo foi embora do asilo com a sensação de dever cumprido. “Com todas já bem cuidadas e depois de darmos atenção e carinho às nossas meninas, a visita foi encerrada com uma oração, e nos despedimos de todas com muitos beijos e abraços, e como sempre com pedidos para que nossa visita seja em breve”, finaliza Marta.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG