terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Encontro especial da Igreja Universal nas Ilhas Maurício


Mais de 3 mil pessoas se reuniram para determinar a transformação em suas vidas


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

Mais de 3 mil pessoas se reuniram na sede da Igreja Universal de Beau Bassin, nas Ilhas Maurício, para determinar a cura de doenças e a transformação completa de suas vidas. O encontro aconteceu no final do mês passado e foi conduzido pelo bispo Antonio Lobato, que é responsável pelo trabalho de evangelização da Universal em Madagascar, a quarta maior ilha do mundo, localizada ao largo da costa de Moçambique.

O bispo inicou a reunião com a passagem bíblica que está em João 16:33: Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. Segundo ele, esse versículo deixa claro que as conquistas não são fáceis, mas exigem lutas e perseverança, destacando que aqueles que, como Gideão, são obedientes à Palavra de Deus, conseguem realizar os seus sonhos e conquistar, mesmo sem condições para isso.

Outro momento forte do encontro foi a mensagem de Salvação. Falava ele ainda, quando chegou uma multidão; e um dos doze, o chamado Judas, que vinha à frente deles, aproximou-se de Jesus para o beijar. (Lucas 22:47) Segundo o bispo, não devemos brincar com as ilusões do mundo. “Quando você mente para escapar de uma determinada situação ou pratica a injustiça, você coloca o seu rosto disponível para um beijo trazê-lo para a morte.”

Durante a reunião, foi dada ainda a bênção de Deus, através da imposição de mãos, trazida diretamente da Fogueira Santa de Israel, campanha que aconteceu recentemente no Vale de Gideão.
Vida nova após o Espírito Santo

Nádia Gerome (foto ao lado), que esteve presente na reunião especial, contou que participou da campanha do Vale de Gideão e foi abençoada. “Já recebi a resposta. A minha empresa imobiliária já está funcionando”, disse.

Além dela, outras vidas foram transformadas. “Durante 1 ano a minha filha, que vive na Austrália, procurou emprego sem resultados”, disse Papillon, que estava acompanhado de sua esposa. “Decidimos ir ao Vale de Gideão apresentar o nosso sacrifício e trazer de lá a bênção. Recebemos a notícia de que ela já assinou contrato permanente como Relações Humanas e Turísticas numa companhia de aviação”, testemunha ele.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG