sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Caravana do Manto de Luz"


Propósito tem avivado a fé das pessoas por onde passa, fazendo com que muitos milagres aconteçam



Um propósito de fé tem sido realizado todas as terças-feiras nas sedes regionais da Igreja Universal do estado de Rondônia. Trata-se da “Caravana do Manto de Luz”, que tem avivado a fé das pessoas por onde passa, fazendo com que muitos milagres aconteçam.

O pastor Adriano Evaristo, responsável pelo trabalho evangelístico em Rondônia, juntamente com uma equipe de pastores, leva um manto iluminado que é estendido para que as pessoas toquem nele.

Muitos testemunhos têm sido colhidos em todas as igrejas visitadas pela caravana, que tem o objetivo de levar libertação, cura e alívio para aqueles que sofrem.

Nessas concentrações, o pastor Adriano procura ensinar as pessoas sobre o poder da fé e de uma aliança com Deus, mostrando que por esse caminho é possível resolver qualquer problema ou conflito.

Testemunhos de milagres

O jovem casal (foto ao lado) Michael Jackson de Sá Torres, de 25 anos, e Lailyane Beatriz Batista dos Santos, de 21, é um exemplo dos milagres que têm acontecido por onde passa a caravana.

Eles adotaram uma criança recém-nascida que foi abandonada por um casal de vizinhos ainda no hospital. Após alguns exames médicos, foi constatado que o bebê tinha o vírus HIV.

“O marido da minha vizinha não aceitou a criança. Ela chegou a ser entregue a outra família, que também a rejeitou e a devolveu. Eu vi o desespero de minha vizinha e falei que ficaria com o bebê, pois sabia onde ela ficaria curada”, relata Michael.

Após tocar no manto iluminado, ele determinou a cura do menino e o milagre aconteceu. “Já realizei dois exames e em nenhum deles foi constatada a presença do vírus HIV. Os médicos ficaram impressionados.”

Hoje, Michael e a esposa são responsáveis legais pelo menino, que já está com 1 ano e 3 meses de vida e completamente saudável.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG