quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Força Jovem do Pará promove a "Tarde dos Amigos"


Os integrantes do grupo têm encontrando um novo sentido para suas vidas



Milhares de jovens que têm participado dos encontros realizados todos os sábados pelo Força Jovem Brasil do Pará (FJB–Pará) estão encontrando um novo sentido para suas vidas. Em comum, todos eles têm o objetivo de buscar uma transformação interior e maturidade para lidar com as adversidades do cotidiano.

No último sábado (2), o grupo promoveu a “Tarde dos Amigos”, com base na passagem bíblica descrita no livro de Provérbios (18:24), que afirma: “Há amigos mais chegados do que um irmão...”.

Voluntários de um dos projetos do FJB-Pará, chamado “Arte em Ação”, encenaram uma peça teatral com o título de “A última chance”.  A apresentação aborda a importância de não se desperdiçar as oportunidades dadas pelo Senhor Jesus. Além disso, houve ainda um concurso de novos talentos musicais.

O coordenador do grupo no estado, Wellington Mariano, orientou os jovens sobre como evitar vivenciar tantas tragédias como as que têm abalado a sociedade nos últimos tempos. “Deixe o Senhor Jesus controlar toda a sua vida, pois somente assim você terá a garantia de que Ele lhe manterá longe das grandes ameaças do mundo”, ressaltou.

Exemplo de transformação

Simone Paixão, de 19 anos, é um exemplo do que Deus tem feito na vida dos jovens que fazem parte da FJB-Pará. Quem a vê hoje em dia, não faz ideia das experiências marcantes vivenciadas por ela, apesar de sua pouca idade.

Simone está curada das enfermidades que carregava consigo, liberta e feliz. Por essa razão, faz o possível para ajudar outros jovens que estão levando uma vida sem perspectivas, assim como um dia ela levou.

“Eu carregava um grande sofrimento e vivia cheia de doenças. Tinha gastrite, sinusite e uma dor de cabeça que não passava nunca. Tornei-me uma jovem infeliz, pois minha situação não era nada animadora”, conta Simone.

Tantas enfermidades faziam com que ela dependesse de muitos remédios. Além disso, a jovem passou a sofrer com depressão, ver vultos e ouvir vozes. “Minha vida sentimental também estava toda arrasada. Desejava preencher o vazio que existia em mim, mas a cada relacionamento frustrado, ele só aumentava e a decepção tomava conta da minha vida”, lembra.

O início da transformação que Simone tanto desejava veio em um convite de um amigo, que já fazia parte do Força Jovem da Universal. “Ele me chamou para assistir a uma das reuniões na Igreja. Lá, eu conheci um mundo novo e um Deus que funciona, por meio da prática verdadeira da nossa fé no Senhor Jesus”, atesta.

A jovem foi orientada sobre o processo de libertação pelo qual deveria passar e sempre encontrou pessoas que tinham uma palavra de fé para lhe oferecer. “Isso significou muito para mim. No Força Jovem eu vi que amigos são aqueles que lutam pela nossa felicidade, que se importam com a nossa Salvação”, destaca.

Hoje, Simone está completamente livre dos problemas do passado e curada de todas as doenças. “Tenho paz interior. Durmo e acordo sem precisar de remédios. Sou uma jovem saudável e feliz. Tenho grandes sonhos e acredito na realização de todos eles, pois conheci um Deus de verdade”, comemora.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG