quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mais de 5 mil pessoas participam da "Cruzada da Fé", na capital paulista


A próxima edição acontecerá em Limeira, no dia 8 de fevereiro


Por Eduardo Prestes / Fotos: Cedidas
eduardo.prestes@arcauniversal.com

Mais de 5 mil pessoas lotaram o Cenáculo do Espírito Santo de Rio Bonito – na Avenida Atlântica, 6.468, na zona sul da capital paulista – para acompanhar a “Cruzada da Fé”, no último dia 1º. A reunião foi coordenada pelo bispo Jadson Santos, que contou com o auxílio do pastor Carlo Carotenuto, responsável pelo trabalho evangelístico no local.

A “Cruzada da Fé” é um evento realizado todas às sextas-feiras nos templos da Igreja Universal em São Paulo. De acordo com o bispo Jadson, o objetivo da reunião, como o próprio nome sugere, é cruzar o estado de São Paulo para libertar as pessoas dos males que as fazem sofrer e depois levá-las ao verdadeiro encontro com Deus.

Testemunhos de milagres

Vários testemunhos de milagres e transformação de vida foram dados nas cruzadas realizadas. Entre eles, o de Rosângela Carvalho Gomes, de 39 anos. Ela diz que a filha dela, Amanda, de 13 anos, passou por um sério problema de saúde em 2007.  “Era uma sexta-feira, e ela começou a vomitar e a reclamar de dor de cabeça.” Rosângela conta que levaram a menina ao médico do convênio e ele disse que se tratava de uma sinusite.

“Só que o quadro dela foi piorando cada vez mais. No sábado, ela quase não falava nada, não se mexia e só gemia de dor. Eu e meu marido resolvemos levá-la para o Hospital Geral do Grajaú (zona sul), onde fizeram vários exames.” O resultado apontava que Amanda estava com meningite bacteriana, uma infecção das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal. A doença pode matar rapidamente.

Rosângela lembra que fazia pequenas massagens nos olhos de Amanda, para ver se ela reagia e abria os olhos, mas nada adiantava. Segundo a mãe, quando o problema foi constatado, o médico disse que entraria com uma medicação para combater a inflamação, mas advertiu que não havia chances de salvar a vida da garota.

“Desesperados, eu e meu marido fomos à Universal orar e pedir pela vida da nossa filha. Três dias depois disso, fizeram outro exame e a doença havia sumido completamente”, afirma Rosângela.

A mãe da menina conta que os médicos não sabiam explicar a melhora repentina de Amanda. “No exame constava resultado negativo para a meningite. Ela ainda ficou internada por 15 dias. Estava isolada, pois a doença era contagiosa e como os médicos não sabiam explicar o que tinha acontecido, resolveram deixá-la em observação.”

Rosângela conta que a filha teve alta, mas com o compromisso de comparecer e fazer exames regulares. “Quiseram estudá-la, para saber o que aconteceu, mas nunca admitiram que havia ocorrido um milagre”, ressalta.

A menina voltou a estudar naquele ano e ainda seria uma das primeiras da classe, de acordo com a mãe. “Para quem corria o risco de morrer ou ter uma vida vegetativa, ela está muito bem.”

O trabalho da Cruzada

A “Cruzada da Fé” já percorreu várias cidades em 2013, sempre levando milhares de pessoas a conhecer a Palavra de Deus. São Paulo, Diadema, Ribeirão Preto e Franca já foram visitadas. A próxima reunião ocorrerá no dia 8 de fevereiro, no município de Limeira, no interior paulista, a partir das 19:30 horas.

O encontro será no ginásio de esportes, na Rua Albino Buzolin, sem número, no Jardim Santo André. A reunião está sendo chamada de “A Noite dos Milagres” e a expectativa é de que mais de 7 mil pessoas compareçam ao evento.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG