sábado, 23 de fevereiro de 2013

Concentração de Fé na Bolívia transforma vidas


Encontro foi realizado no local onde será construído futuro Cenáculo do Espírito Santo



A Igreja Universal realizou, no último dia 10, Concentração de Fé, em Santa Cruz de La Sierra, segunda maior cidade da Bolívia. O local onde ocorreu o encontro fica no Plano 3000, na periferia do município, e receberá, futuramente, a construção de um Cenáculo do Espírito Santo.

Centenas de cadeiras foram dispostas no terreno para que todos pudessem ouvir a Palavra de Deus. O pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico no país, aproveitou a oportunidade para fazer uma oração especial dirigida a todos os que participavam da reunião.

Muitos foram curados e também obtiveram a restauração de suas vidas no âmbito financeiro, por meio da fé no Senhor Jesus. O pastor citou uma passagem bílbica, que fala sobre a transformação ao lado de Deus, para ilustrar sua pregação: “Eis que faço novas todas as coisas.” 21:05 Apocalipse

Depois disso, o pastor falou sobre a importância de entregar-se nas mãos de Deus. “O Senhor Jesus não faz acepção de pessoas. Independentemente do passado que tenham, Deus lhes dá uma nova vida”, afirmou.

Mudança de vida

O trabalho da Universal na Bolívia já vem ocorrendo há vários anos e é bem aceito em todas as comunidades visitadas e nos diversos templos da IURD espalhados pelo país. Prova disso, são as transformações de vida que são testemunhadas nos encontros de fé.

Um exemplo é o do empresário Francisco Delgadillo (foto ao lado). Antes de chegar à Universal, ele considerava sua situação muito difícil. Dono de uma distribuidora de produtos importados, ele tinha uma dívida que não conseguia pagar.

Delgadillo conta que buscava de todas as formas uma maneira de honrar os compromissos, mas não conseguia. “Não havia mercadoria, nem dinheiro para pagar a dívida. Eu não comia, não dormia, só preocupado em pagar. Foram 2 anos nesta situação.”

Com o passar do tempo, o valor que devia chegava a 250 mil dólares e não havia perspectiva de mudança. Ele diz que ficou com medo de ser preso por isso. 
“Era um valor, humanamente, impossível de pagar. Eu estava na bancarrota e nenhuma solução se apresentava.”

Certo dia, porém, ele viu na televisão um convite para conhecer a Igreja Universal. Delgadillo não pôde recusar. “Era minha última esperança, a última coisa que poderia acontecer em minha vida.”

Ele foi até a Igreja e aquilo que ouviu deu novo ânimo em sua vida. “Quando voltei para casa, dormi como um anjo. Depois de tantos anos, dormi como uma criança. Tive a sensação de que tudo iria mudar em minha vida.”

Em seguida, o inesperado aconteceu com a empresa dele: os fornecedores começaram a enviar mercadorias. “Nós vendemos os produtos e pagamos os fornecedores. Assim foi e, após 3 anos, conseguimos equilibrar as finanças. Já não devíamos. Foi uma alegria sair do poço.”

Segundo o empresário, com as mudanças, o temor e o estresse também passaram. “Havia dinheiro para pagar as dívidas e o bem-estar havia voltado. Passados 2 anos, compramos outra empresa e o negócio começou a solidificar-se.”

Hoje, Delgadillo tem casa própria e a cada ano que passa, novas conquistas vão surgindo na vida do empresário. “Quando vou à Universal, encontro fortaleza, encontro aquela coragem para vencer, porque sei que Deus está comigo e não tenho medo. Foi aqui que toda a minha vida foi totalmente transformada”, conclui.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG