quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Evento reúne ex-presidiários e familiares em Santo Amaro


Para o bispo Afonso Silva, o período no cárcere faz deles libertadores de almas


Da Redação / Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com
No último domingo (3), uma reunião especial foi realizada no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida João Dias, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. Vários ex-presidiários estiveram presentes, ao lado de seus familiares, para ouvir uma mensagem de fé do responsável pelo trabalho evangelístico nos presídios de todo o Brasil, o bispo Afonso Silva.

“Deus conta com cada um vocês que um dia esteve na prisão e hoje está livre das garras do mal. Alguém que já viveu a dura realidade dos presídios tem muito mais condições de testemunhar para aqueles que ainda estão lá”, ressaltou o bispo.

Ele lembrou aos presentes a história de Moisés, que, logo após ter nascido, foi colocado em um cesto e jogado no rio Nilo, pela própria mãe, para que não fosse morto pelos egípcios.

“Tudo de ruim que ele passou no Egito tinha um propósito. Ele estava sendo preparado durante aquele período em que esteve lá para tornar-se um grande líder, sendo o responsável pela libertação do povo hebreu do cativeiro”, destacou.

Do mesmo modo, o bispo acredita que o cárcere vivenciado pelos ex-presidiários que ali estavam presentes não foi em vão. Para ele, tudo que eles viveram naquele lugar servirá para que se tornem grandes libertadores de almas.

Moisés dos dias de hoje

“Você é o Moisés dos dias de hoje, um libertador daqueles que se encontram aprisionados de forma física e espiritual”, disse o bispo.

Se no passado, com poucos homens capazes e dispostos a ouvir a voz de Deus, Ele fez grandes coisas, o bispo acredita que hoje, com tantos homens e mulheres disponíveis para fazer a vontade d’Ele, maravilhas acontecerão.

Acompanhados de suas esposas, mães e parentes, vários ex-presidiários deram testemunho da transformação que vivenciaram. Muitos deles, que disseram ter passado até mais de 10 anos na cadeia, hoje vivem felizes ao lado da família.

Ao final do encontro, o bispo Afonso chamou todos ao altar e orou por eles.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG