domingo, 10 de fevereiro de 2013

"The Love School" em Campinas


Milhares de pessoas participaram da reunião especial no interior de São Paulo


Da redação/Foto: cedida
redacao@arcauniversal.com

No último dia 31, os apresentadores do "The Love School", Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, levaram um pouco de amor ao interior paulista. Mais de 8 mil pessoas participaram da aula ao vivo na cidade de Campinas. Oo salão principal da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado na Avenida João Jorge, 256, Centro, ficou lotado de pessoas que queriam aprender como ter um relacionamento feliz.

Os conselheiros do amor também autografaram o livro "Casamento Blindado", que traz dicas e informações importantes de como ter uma união feliz. Casados há 21 anos, os autores já realizaram quatro edições do curso “Casamento Blindado", onde ensinam a muitos casais os segredos do relacionamento.

"Não existe casal sem problemas, mas também não existem problemas que não possamos superar. Ninguém quer ser infeliz no casamento, a não ser quando o coração está totalmente fechado e endurecido, então de fato a pessoa não quer uma mudança, não quer salvar o relacionamento", disse o bispo Renato

"Quando falamos de papel no relacionamento, estamos falando das diferenças, pois tanto o homem quanto a mulher são distintos em tudo. Mas essas diferenças não são por acaso, Deus já nos fez assim para completarmos uns aos outros", completou.

Muitos dos que participaram das aulas da "Escola do Amor" colocaram em prática o que aprenderam e viram os frutos positivos. Foi o caso de Fernanda Cristine Cunha Gonçalves, de 32 anos, e Márcio Roberto Gonçalves, de 34. (foto ao lado) "Foi a primeira vez que participamos da aula presencial do 'The Love School'. Foi muito proveitoso para o nosso casamento. Já havíamos feito o curso 'Casamento Blindado' pela internet e o que aprendemos temos aplicado no nosso dia a dia, e o sucesso é garantido.
Aprendemos também que o casamento é administrado como uma empresa, pois quando temos um problema, não procuramos resolvê-lo com sentimento, mas com a razão. E a base do nosso casamento é a nossa vida com Deus", declara Fernanda.

Dicas preciosas

Quem hoje vê Andrezza Santino, de 25 anos, e seu noivo, Fabio Bueno, de 27, (foto ao lado) pensa que sempre foram um casal feliz e sem problemas sentimentais, mas nem sempre foi assim, pois o namoro foi marcado por ciúmes e muitas brigas. "Eu era muito nervosa e meu noivo um pouco agressivo, nosso namoro era de muito ciúmes e desconfianças. As brigas eram constantes. Mas, a partir do momento em que colocamos Deus como o primeiro em nossas vidas, conseguimos reverter esse quadro e temos um relacionamento de muitas bênçãos. Hoje, o diálogo entre nós é algo muito perseverante", relata Andrezza.

Alunos assíduos do programa "The Love School" - pela TV Record, aos sábados, ao meio-dia, e pela IURD TV, diariamente, às 11h –, eles também participaram da aula em Campinas, "Chegamos à Universal no interior paulista com uma hora e meia de antecedência e a igreja já estava cheia. Foi algo lindo de presenciar. Os ensinamentos são simples, mas nunca paramos para pensar que, quando utilizados, podem transformar qualquer relacionamento. Aprendemos que a ‘diferença’ é uma virtude e não um defeito. E minha dica para quem não teve a oportunidade de participar da aula é que comece comprando o livro "Casamento Blindado", pois nele está o maior tesouro que um casal pode ter", finaliza a jovem.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG