Multidão comparece a encontro, no Brás, com o objetivo curar as feridas deixadas por um relacionamento frustrado e encontrar o parceiro ideal
A decepção na vida sentimental tem sido a causa da infelicidade de muitos, tanto que, por causa dela, alguns deixam de acreditar que podem encontrar o amor e desistem de buscar o parceiro ideal.
Segundo pesquisas realizadas em 2011, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e o centro de Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílio (PNAD), existem no Brasil cerca de 72 milhões de pessoas solteiras, o que corresponde a 48,1% da população acima de 15 anos.
Com o objetivo de pôr um fim à solidão e curar as feridas deixadas por um relacionamento frustrado, no último dia 31, foi realizada, na zona leste de São Paulo, a reunião da "Terapia do Amor," com o clamor dos 7 bispos. Estiveram presentes o bispo Marcelo Brayner,bispo João Batista, bispo Afonso,bispo Atilio Francisco, bispo André, bispo Sidney e bispo Ronaldo de Castro. O encontro, ministrado pelo bispo Márcio Carotti, reuniu milhares de pessoas que aprenderam a importância de perseverar em busca da felicidade sentimental.
Felicidade que o casal Wagner Rodrigues de Andrade, de 31 anos, e Denise Angela da Silva, de 30 anos, noivos há sete meses, revelam ter alcançado a realização amorosa graças às orientações recebidas durante os encontros da Terapia do Amor.
"Quando conheci a minha noiva, ela já estava participando das reuniões havia quatro anos, tanto que quando a vi, não pensei muito e logo pedi para conhecê-la. Hoje vivo feliz por ter tomado uma atitude aliada a fé. Participo das reuniões há oito meses, mas esta, com a oração dos 7 bispos foi diferente, pois, se com um bispo orando já vemos resultados, imagine a oração de 7", destacou Wagner.
Para o membro, um dos momentos mais marcantes da reunião foi o testemunho do bispo João Batista e sua esposa Marilene Silva, que tiveram um casamento marcado por discórdias devido à infidelidade.
Marilene contou que após conhecerem o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, teve o casamento restaurado, uma vez que o, hoje, bispo João abraçou a fé no Senhor Jesus, reatando os laços matrimoniais com sua esposa, tendo sua vida e seu casamento transformados pelo poder de Deus.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário