segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bispos clamam a Deus pela felicidade na vida sentimental, na Terapia do Amor


Multidão comparece a encontro, no Brás, com o objetivo curar as feridas deixadas por um relacionamento frustrado e encontrar o parceiro ideal


Por Sabrina Marques / Fotos: Erik Teixeira
redacao@arcauniversal.com

A decepção na vida sentimental tem sido a causa da infelicidade de muitos, tanto que, por causa dela, alguns deixam de acreditar que podem encontrar o amor e desistem de buscar o parceiro ideal.

Segundo pesquisas realizadas em 2011, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e o centro de Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílio (PNAD), existem no Brasil cerca de 72 milhões de pessoas solteiras, o que corresponde a 48,1% da população acima de 15 anos.

Com o objetivo de pôr um fim à solidão e curar as feridas deixadas por um relacionamento frustrado,  no último dia 31, foi realizada, na zona leste de São Paulo, a reunião da "Terapia do Amor," com o clamor dos 7 bispos. Estiveram presentes o bispo Marcelo Brayner,bispo João Batista, bispo Afonso,bispo Atilio Francisco, bispo André, bispo Sidney e bispo Ronaldo de Castro. O encontro, ministrado pelo bispo Márcio Carotti, reuniu  milhares de pessoas que aprenderam a importância de perseverar em busca da felicidade sentimental.

Felicidade que o casal  Wagner Rodrigues de Andrade, de 31 anos, e Denise Angela da Silva, de 30 anos, noivos há sete meses, revelam ter alcançado a realização amorosa graças às orientações recebidas durante os encontros da Terapia do Amor.

"Quando conheci a minha noiva, ela já estava participando das reuniões havia quatro anos, tanto que quando a vi, não pensei muito e logo pedi para conhecê-la. Hoje vivo feliz por ter tomado uma atitude aliada a  fé. Participo das reuniões há oito meses, mas esta, com a oração dos 7 bispos foi diferente, pois, se com um bispo orando já vemos resultados, imagine a oração de 7", destacou Wagner.

Para o membro,  um dos momentos mais marcantes da reunião foi o testemunho do bispo João Batista e sua esposa Marilene Silva, que tiveram um casamento marcado por discórdias devido à infidelidade. 

Marilene contou que após conhecerem o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, teve o  casamento  restaurado, uma vez que o, hoje, bispo  João abraçou a fé no Senhor Jesus, reatando  os laços matrimoniais com sua esposa, tendo sua vida e seu casamento transformados pelo poder de Deus.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG