segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Igreja Universal inaugura mais um Cenáculo em Porto Velho


O novo templo ficou lotado na primeira reunião


Da Redação (*) / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com
A Igreja Universal inaugurou, em janeiro último, mais um Cenáculo do Espírito Santo em Porto Velho, capital de Rondônia, desta vez, na região de União da Vitória. A reunião inaugural foi ministrada pelo pastor Adriano Evaristo, responsável pelo trabalho evangelístico no estado. O local destaca-se pela sua bela arquitetura e conta com estacionamento próprio, ambiente climatizado e um espaço destinado para as atividades da Escola Bíblica Infantojuveni (EBI).

O novo cenáculo possui aproximadamente 150 lugares, que foram totalmente ocupados durante a inauguração.

Logo no início do encontro, o pastor derramou o óleo consagrado sobre o altar e fez uma oração citando a passagem bíblica que está em Mateus 16:18. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Em seguida, convidou a todos os enfermos presentes que tocassem no óleo consagrado, para que, por meio da fé, fossem realizados os primeiros milagres daquele lugar. Muitas pessoas testemunharam o poder de Deus nas suas vidas.

Ambiente agradável e seguro

O casal de obreiros Cleiton Ferreira Pio e Érika Geovana Gomes Costa (foto ao lado) aprovaram o novo cenáculo. "Ficamos muito felizes com a abertura dessa Igreja Universal. O ambiente é muito agradável, o espaço na EBI para acomodar as crianças é confortável e o local é seguro. Os membros também aprovaram e, inclusive, trouxeram familiares e amigos para conhecer de perto esse maravilhoso local para se buscar a Deus", ressaltou Érika.

(*) Com informações do VPR Rondônia

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG