domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Caravana do Resgate" em Belo Horizonte


Alerta para o zelo que devemos ter com a nossa Salvação


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com
A “Caravana do Resgate” em Belo Horizonte, capital mineira, reuniu uma verdadeira multidão. O evento foi realizado no Ginásio do Mineirinho, no bairro da Pampulha.

Ao dar início à reunião, que tem como objetivo trazer de volta pessoas que se encontravam longe da casa de Deus, o responsável pelos obreiros da Igreja Universal do País, bispo Sergio Correa, juntamente com o responsável pelo trabalho Universal em Minais Gerais, bispo Adilson Silva, fez uma oração. Ele falou diretamente com as pessoas que se encontravam afastadas da presença do Senhor Jesus, mencionando a história do pastor de ovelhas, que, ao notar que uma das cem havia se perdido, saiu imediatamente à procura dela.

Para convidar as pessoas que um dia negaram a Jesus através de suas atitudes, o bispo pediu a todos que ficassem de pé e levantou um clamor. Durante a forte oração em favor dos ex-obreiros, foi ordenado que o mal fosse arrancado da vida dos resgatados.

A oração ajudou a avivar a fé dos participantes e muitos decidiram regressar e foram libertos pelo poder da fé. “Tinha problemas na perna, caroços e sentia muitas dores. Segundo a medicina, havia a necessidade de amputar, mas com a oração, fui curada”, disse Terezinha, que preferiu apenas ser chamada assim.

O bispo Sergio também alertou sobre o zelo que devemos ter com a nossa Salvação. “Os afastados de hoje são os descuidados de ontem, então, cuide da sua alma.”

O encontro contou também com a presença do líder do grupo Força Jovem Brasil (FJB), bispo Marcello Brayner, que cantou músicas de sua autoria e ainda relembrou a importância da consciência contra ao crack.

No encerramento da caravana, todos os bispos convidaram os obreiros à frente do altar para uma oração especial e para abençoar os presentes.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG