quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Familiares de ex-presos testemunham a transformação dos seus entes queridos


Bispo Afonso Silva fez questão de registrar em um vídeo o resultado do trabalho evangelístico realizado pela Universal nos presídios do estado de São Paulo


Da Redação / Foto: Demétrio Koch 
redacao@arcauniversal.com
No último domingo, dezenas de pessoas, entre ex-presidiários e seus familiares, estiveram presentes em uma reunião especial no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida João Dias, em Santo Amaro – na zona sul da capital paulista.

Durante o encontro, o bispo Afonso Silva fez questão de registrar em um vídeo o resultado do trabalho evangelístico realizado nos presídios do estado de São Paulo.

Várias esposas, mães e filhos demonstraram estar felizes, como é possível atestar na gravação, por hoje poderem compartilhar de momentos em família com um ente querido que antes estava atrás das grades.

“Aqui, nós temos pessoas que outrora eram um caso perdido. Mulheres, mães que sofreram, mas que hoje estão na presença de Deus, com a família restaurada. Esse é resultado da fé colocada em prática no Deus vivo que a Igreja Universal tem anunciado dentro do cárcere”, ressaltou o bispo.

Confira o vídeo com alguns testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas completamente transformadas:

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG