sábado, 23 de fevereiro de 2013

Multidão lota Cenáculo de Florianópolis para o "Duelo dos deuses"


Havia pessoas de todas as partes de Santa Catarina e também de outros estados


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

O Cenáculo Principal do Espírito Santo de Florianópolis, capital de Santa Catarina, ficou pequeno, na noite desta sexta-feira (22), para receber as cerca de 16 mil pessoas que participaram do “Duelo dos deuses”, encontro ministrado pelo bispo Guaracy Santos.

Além de milhares de pessoas dentro do templo, uma multidão ficou do lado de fora, de onde acompanhou a reunião por meio de telões instalados.

O objetivo do econtro especial foi orientar espiritualmente aqueles que sofrem com os males da vida moderna, como separações, doenças e descaminhos. Muitas das pessoas presentes tiveram a oportunidade de obter o livramento de enfermidades, dores e perturbações malignas e ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus.

“Mais uma vez, Jesus vence o duelo”, afirmou o bispo Guaracy.

No encontro, havia pessoas de todas as partes de Santa Catarina e também de outros estados. Em uma rede social, o palestrante  Carlos Alberto Amaral escreveu que “foi muito forte a reunião”. O detalhe é que ele, que mora em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, viajou quase 1 mil quilômetros para participar do duelo.  “Mas valeu a pena”, acrescentou Amaral.

Este ano, além de Santa Catarina, o “Duelo dos deuses” já foi realizado nos estados da Bahia, Pará, Rio Grande do Sul e Ceará. O próximo está marcado para o Mato Grosso, no dia 1º de março.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG