terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Dia da Salvação da família"


Obreiros são convocados a levar o maior número possível de pessoas nessa data, para interceder em favor dos filhos



No final de janeiro, o Brasil acompanhou atentamente nos noticiários alguns casos envolvendo jovens que perderem suas vidas muito cedo. Em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, 237 deles morreram vítimas da irresponsabilidade de várias pessoas; em São Paulo, um estudante universitário, de 22 anos, caiu do 13º andar do prédio em que morava, por algum motivo ainda desconhecido.

Diante dessas situações, cresce a preocupação dos pais e a sensação de impotência de muitos deles só aumenta. 

Em uma das edições do programa “Obreiros em Foco”, o bispo Sergio Correa atentou para o fato de a alma desses jovens estar se perdendo neste mundo cada vez mais inseguro, sob vários aspectos.

O bispo convocou os obreiros da Universal a se mobilizarem para o evento que será realizado no próximo dia 10 de fevereiro em todas as IURDs, chamado de o “Dia da Salvação da família”.

“Eu gostaria de contar com os obreiros da Igreja, para que eles possam levar o maior número de mães nesse dia para a Universal. Vai ser um domingo de Carnaval, mas o mal não pode prevalecer por causa disso. O diabo está jogando duro, para ceifar vidas, e por isso temos que jogar mais duro ainda contra ele”, ressaltou o bispo.

Para ele, não é admissível ver almas se perdendo e ficar apático, sem fazer nada. “Aqui na Universal nós não fazemos retiro durante o Carnaval, deixando o diabo trabalhar à vontade nesse período”, reforçou bispo.

Mutirão de fé

A Igreja está se mobilizando para que todos possam orar a Deus por seus familiares. Independentemente de religião, o convite está lançado a qualquer pessoa que queira o bem de sua família.

Em seu blog, o bispo Macedo explica que “muitas vidas têm sido ceifadas prematuramente, porque não houve quem fizesse um voto por elas”.

Por isso, todas as pessoas estão convidadas para o mutirão de fé em favor dos seus entes queridos. Porque, como está escrito:

“Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR…”  Levítico 27.2

Não perca a oportunidade de salvar a sua família.

Veja o vídeo em que o bispo Sergio Correa convoca os obreiros:

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG