segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Universal da Paraíba se mobiliza contra a seca


Está sendo feito um abaixo-assinado que será entregue à Presidência da República


Da Redação / Foto: FJU Paraíba
redacao@arcauniversal.com

A Igreja Universal luta contra a seca no Nordeste e, em parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), contribui com o abaixo-assinado “SOS Seca Paraíba”. Segundo os organizadores, com a ajuda do Força Jovem Universal do estado, a campanha já conseguiu coletar cerca de 34 mil assinaturas. O objetivo da Igreja é contribuir com aproximadamente 40 mil assinaturas.

O documento será entregue à Presidência da República, com o objetivo de pedir soluções urgentes e duradouras para amenizar a situação de calamidade enfrentada pela população em decorrência da estiagem na região.

A parceria mobiliza os fiéis da Universal e a população em geral, em todo o estado. Diversos representantes da sociedade civil organizada e das comunidades acadêmica e estudantil também aderiram à campanha.

O “SOS Seca Paraíba” tem promovido uma grande mobilização popular desde que foi lançado, no dia 15 de janeiro deste ano. Grande parte das assinaturas vem de João Pessoa e Campina Grande. Os interessados em colaborar com o abaixo-assinado também podem assiná-lo pela internet, pelo endereço eletrônico www.peticaopublica.com.br/?pi=Sosseca.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG