As voluntárias proporcionaram aos jovens um período de muita diversão
No mês de janeiro, as voluntárias do grupo Associação das Mulheres Cristãs (AMC), da Igreja Universal, proporcionaram aos jovens moradores do Lar do Menor de Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, um período sem obrigações, a não ser se divertir. O local atende crianças abandonadas ou em situação de risco pessoal, social e psicológico.
A programação, que começou no dia 10, um domingo, visava fazer com que cada um deles esquecesse suas dificuldades. No primeiro dia, eles puderam ir a uma churrascaria, comer a vontade e ainda tiveram a oportunidade de experimentar cardápios ainda não conhecidos por todos.
Leia também:
Na semana seguinte, dia 20, o cronograma foi diferente. As crianças do Lar do Menor estiveram presentes em uma apresentação circense, no espetáculo “Abracadabra”. Para fechar a programação, no dia 27, houve uma tarde musical com a banda Rebeldes.
Conheça mais a AMC
O grupo é composto por mulheres que se reúnem visando somar esforços e aumentar ações solidárias. Com o objetivo de ajudar o próximo, elas apoiam e incentivam instituições que prestam serviço à sociedade.
Qualquer mulher pode se tornar voluntária e ser responsável por levar carinho e amor aos mais necessitados. Doe também alimentos, roupas de cama e banho, móveis, entre outros bens. Visite o site (www.mulherescristas.org.br) e saiba mais sobre o trabalho dessas mulheres cristãs.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário