segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Caravana do Resgate" no Brás


Bispo Sérgio Correa convida as pessoas afastadas a aceitarem o convite do Senhor Jesus, abandonando a vida errada, antes que seja tarde demais


Apesar das dificuldades para chegar ao Cenáculo do Espírito Santo do Brás – na zona leste da capital paulista –, por conta da chuva e dos congestionamentos no trânsito, milhares de obreiros e pessoas que estavam afastadas da presença de Deus compareceram à vigília que foi realizada no templo, na primeira sexta-feira do mês de fevereiro.

A reunião foi dirigida pelo Bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal no Brasil e no mundo. “Diante do que temos visto nos últimos tempos, não me preocupa falar algo para você que vai agradá-lo, mas sim o que vai te salvar”, ressaltou o bispo logo no início da reunião.

Ele lembrou que muitas pessoas que um dia estiveram na presença de Deus, infelizmente, agora estão no inferno. “Assim como eu e você estamos aqui conscientes, muitos nesse momento estão lá, cientes de que para eles não há mais misericórdia nem salvação para suas vidas”, lamentou.

Por essa razão, o bispo considera grande a responsabilidade dele pela vida dos obreiros e por aqueles que desejam voltar para os braços do Senhor Jesus. “Sabia que hoje pode ser a última noite que você está assistindo a uma reunião? Se você dormir e não acordar amanhã, para onde vai a sua alma?”, perguntou ele, lembrando que um dia todo mundo vai ter um ponto final.

“A história dos mais de 200 jovens que estavam naquela boate, em Santa Maria, teve um ponto final naquela madrugada”, lembrou o bispo.

Desviando-se de algo bom

Durante a mensagem, ele explicou ainda que a palavra perverso, dentre outros adjetivos, quer dizer: “alguém que se desviou de algo considerado correto e bom”.  

A Bíblia fala sobre as consequências de tal atitude:“A luz dos perversos será apagada, e não resplandecerá a chama de seu lar... Seus passos vigorosos serão encurtados, e seus mesmos planos o derrubarão... Sua corda estará escondida na terra, e uma armadilha lhe aguardará na senda...” Jó 18:05-10

“Você que foi um obreiro, pastor e que um dia fez a obra de Deus, mas está distante do Senhor Jesus, saiba que foi preparada uma armadilha para que você caísse. Por não estar vigilante, você não viu a corda que estava na terra, tropeçou, e hoje sua vida está de ponta a cabeça”, destacou o bispo.

Ele fez um apelo para que essas pessoas aproveitassem a oportunidade que Deus estava lhes dando. “Volte! Aceite esse convite do Senhor Jesus. Abandone a vida que você está levando de errado,antes que seja tarde demais”, concluiu.

Foram realizadas duas reuniões especiais na "Caravana do Resgate" do Brás, no primeiro fim de semana de fevereiro. Nos dois encontros, várias pessoas que estavam afastadas atenderam ao apelo do bispo e, ao todo, 217 decidiram se batizar e recomeçar uma nova vida na presença de Deus. 

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG