quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Consagração de jovens no Japão


Orientações de valor quanto à manutenção da vida espiritual


Da Redação / Fotos: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com

Aos jovens cabe o amanhã. Em um mundo cada vez mais conturbado, não é raro que alguns deles cedam aos caminhos errados que levam à perdição e os afastam de Deus – e da vida em abundância que Ele lhes reserva. Muitas campanhas são divulgadas pelo governo e pela mídia sobre saúde, bem-estar, vida financeira... Tudo isso é válido e ajuda muito, mas há um outro ponto pouco observado: a manutenção da vida espiritual, que influencia em todos os outros aspectos. E é nesse ponto que a Igreja Universal atua em peso, em todos os países em que trabalha em prol da salvação.

No Japão, lugar em que muitas vezes os jovens cedem às tentações da vida moderna ou procuram alívio em lugares errados para a fortíssima pressão social (como as drogas e a vida sexual desregrada), o trabalho da Universal não poderia ser diferente, com foco especial nos jovens solteiros e nos casais, que darão origem a novas famílias sob a proteção de Deus.

Recentemente, numa Concentração de Fé e Milagres no Centro de Ajuda Universal em Hanamatsu, maior cidade da província de Shizuoka, o bispo Marcelo Rocha realizou várias orações por cura e pelos casais. O bispo salientou que é impossível a felicidade com brigas e desentendimentos no lar. “Se você sofre com problemas no seu relacionamento, saiba que é devido ao estado em que se encontra a sua vida espiritual. Pois quando você está bem, tudo flui em sua vida. Mude você primeiro e em seguida, o seu companheiro mudará.”

O bispo realizou a consagração dos jovens, com uma valiosa orientação: “Muitos só pensam no momento e não planejam o futuro. Você precisa planejar a sua vida, lutar pelo que deseja e o seu sonho se tornará realidade. Deus também conta com os jovens para levar a Sua palavra aos que sofrem, coloque-se a disposição e seja usado por Ele. Como a unção feita com óleo representa a presença de Deus sobre a vida de uma pessoa, após a consagração você receberá forças e terá a direção certa para sua vida.”


Também foi explicado aos jovens que a alma é muito valiosa, daí ser importante a pessoa buscar por sua salvação e também pela de seus familiares. “Quando a pessoa morre, a carne volta para o pó, o espírito para Deus e alma pode ter dois destinos: céu ou inferno. Não aceite que o seu familiar se perca, mas determine que ele seja salvo.”

A Concentração de Fé e Milagres é realizada todos os domingos, às 9h30 da manhã. Na no Centro de Ajuda Universal em Hanamatsu, em frente ao Act City. Para mais informações, ligue: 053-413-1661.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG