segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Todos contra o crack

Evento reúne mais de 15 mil pessoas na capital brasileira

Da redação/ Colaboração VPR - Brasília
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem mais uma vez mobilizou milhares de pessoas para combater as drogas, desta vez a Capital Federal foi a escolhida para o evento "Crack, tire esta pedra do seu caminho", realizado no dia 04, na Concha Acústica. A mobilização foi mais uma vertente da campanha realizada no ano passado, onde em âmbito nacional foram realizadas passeatas com o intuito de levar conscientização e prevenção a todos.

Nem mesmo o calor de 36 graus pôde conter o ânimo das mais de 15 mil pessoas que compareceram ao movimento. Vestidas com a camisa estampada com o logo da campanha, os participantes mostraram a toda sociedade que para ser feliz não é necessário fazer uso de nenhum tipo de entorpecente.

A empresária Tatiane Gomes, de 24 anos, ex-usuária de crack, relata que durante anos foi viciada na droga, até encontrar forças para abandoná-la no grupo da IURD. "Tudo começou em uma balada. Eu dei a primeira tragada num cigarro de maconha e, desde então, me viciei até o ponto de ficar dependente do crack. Por cometer roubos, cheguei a ser presa. Quando conheci o trabalho desenvolvido pelo Força Jovem, Deus me libertou completamente. Hoje sou verdadeiramente feliz", testemunha.

Durante a concentração o bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus no Distrito Federal, juntamente com o pastor Thiago Magalhães,- líder do Força Jovem Brasília- realizaram uma oração especial em favor da multidão.

Autoridades locais como, por exemplo, o Deputado Distrital, Evandro Garla, o Secretário do Idoso, Ricardo Quirino, o Governador do DF, Agnelo Queiroz e o representante do Governador de Goiás, Gilvam Máximo, fizeram questão de apoiar a causa e de também levantarem a bandeira contra o crack. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG