quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quinta-feira: a transformação do lar

Creia no poder de Deus e conquiste a harmonia familiar

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Apesar de existirem jovens mais calmos, a rebeldia é uma característica constantemente associada à adolescência. Nesta fase da vida, o modelo comportamental faz com que a rebeldia seja entendida como um atributo próprio da idade, que passa com o tempo e que, como tal, não pode ser solucionada nem discutida.

No livro de Hebreus capítulo 6 nos versículos 1,2 e 3 explica que os filhos devem honrar seus pais com a obediência para que vivam muitos anos. 

Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.

Lutando pelo ente querido

A comerciante Ozelia Ferreira Matos, 59 anos, chegou à Igreja Universal do Reino de Deus a convite de uma amiga. Ela conta que sempre foi simpatizante da IURD. "Na Igreja, aprendi usar a fé e, assim, comecei a lutar."

Ozelia sofria muito com a rebeldia de suas filhas, principalmente com Keliane Matos, de 28 anos, que se envolvera nos vícios da bebida, do cigarro, tudo que não prestava. A filha não gostava de conviver com a família, vivia nos bares e companhias erradas e ainda criticava a fé de sua mãe.

Mas, um dia, a jovem resolveu ir até a IURD. De acordo com Ozelia, chegando lá, a filha não desgrudou os olhos do altar, prestou atenção em tudo que o pastor explicava e nunca mais quis sair da presença de Deus. "Desde esse dia nunca mais minha filha saiu dos caminhos de Deus. Ela largou toda sua vida errada, vícios e tudo de ruim e se entregou para o Espírito Santo", declarou.

Sua vida financeira também foi transformada; após aprender usar a fé na Fogueira Santa de Israel, ela teve a direção de como prosperar.

"Tenho um restaurante com muito movimento e as minhas duas filhas trabalham junto comigo. E, o mais importante, estão na presença de Deus", ressaltou com um sorriso.

Se você deseja encontrar a paz em seu lar, busque ajuda nesta quinta-feira, em uma Igreja Universal do Reino de Deus.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG