segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A prática da fé

Membros da IURD no Peru comemoram a transformação de suas vidas

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus prega sobre o uso da fé racional e, através desta fé, diversas pessoas têm encontrado a solução de seus problemas e alcançado bênçãos e milagres. Em todos os lugares, no Brasil e no mundo, onde existe um templo da IURD, o exercício da fé é um ensinamento constante. No Peru, a ação de Deus tem sido notória na vida de muitos membros, que comemoram suas conquistas. 


Uma vida plena
 

Antes de chegar à IURD, Silverio e sua família (foto) viveram uma situação muito difícil. “Estávamos desempregados e as dívidas não paravam de crescer. Além disso, meu filho mais velho sofria de problemas no coração e os médicos proibiram qualquer tipo de atividade física”, lembra a esposa, Raquel. 

A situação do casal estava cada vez pior, já não havia comunicação e as discussões eram frequentes. Silverio tentava fugir de todos os problemas recorrendo ao vício em bebidas alcoólicas. Buscando uma solução de maneira rápida, eles recorreram a bruxos, mas foi tudo em vão.  

Certo dia, ouviram no rádio a programação da IURD e resolveram participar de uma reunião, sabendo que aquela era a última porta. “Ali nos ensinaram como usar nossa fé e começamos a colocá-la em prática. Com o tempo, os resultados foram aparecendo. Hoje nossa família está transformada, somos libertos, curados e conseguimos saldar todas as dívidas. Perseverando domingo a domingo, Deus nos respondeu. Agora desfrutamos de uma vida plena, de qualidade, graças ao Senhor Jesus”, declara Raquel. 

“Só Deus conseguiu nos unir” 

Todo aquele que quer ver uma transformação em sua vida, precisa perseverar e nunca desistir. Foi assim na vida de Margarita e de Pedro (foto). “Nossa vida estava destruída. Eu era estéril e isso me deprimia demais. Durante vários anos tomei remédios, tentando resolver o problema, mas os médicos me disseram que eu jamais teria filhos”, lembra. 

Na vida conjugal e econômica tudo ia mal. Eles não eram felizes. “Não havia diálogo entre meu marido e eu. Além disso, aconteciam traições. Nossa união estava por um fio. Financeiramente, a situação era muito difícil, não conseguíamos progredir e morávamos em uma garagem”, conta. 

O casal só conseguiu ver uma solução quando conheceu a Igreja Universal. “Quando cheguei à IURD, resolvi lutar por minha felicidade. Foi todo um processo, conforme eu ia perseverando e determinando a vitória em minha vida. Manifestando minha fé e sacrificando, Deus me libertou da forte depressão que me atormentava. Meu esposo, ao ver a transformação que se operou em mim, decidiu também lutar com Deus.” 

“Hoje meu casamento está restaurado, não sou mais estéril, temos duas filhas e financeiramente tudo caminha maravilhosamente. Temos nossa casa e um negócio próprio”, comemora Margarita. 

Tradução: Fernando Damasceno

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG