quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Procurando alguém para casar

Solteira deseja saber o que fazer para se declarar a alguém com quem nunca conversou

(*) Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Estou solteira e me encantei por um obreiro. Acredito que ele seja um homem de Deus, apesar de nunca ter falado com ele. Como devo agir?"

Veja bem, amiga, tenho recebido e-mails de jovens que já se dizem apaixonadas por pastor ou obreiro, sem, sequer, terem conversado com eles! Somente por observá-los à distância. Como você pode se deixar levar por suas emoções dessa forma? Como pode dizer que ama alguém que nem conhece? Somente o fato de serem obreiros ou até mesmo pastores não quer dizer que são verdadeiramente de Deus. Muitas já caíram nesta cilada, não caia também!

Você precisa conhecer o caráter dele, prestar atenção nas coisas que ele fala, nas coisas que interessam a ele. Você precisa ter a certeza de que é verdadeiramente temente e fiel a Deus. Ter certeza de que ele é um homem de Deus. E tem mais: se ele tem visão, fará o mesmo com você.

O que vejo acontecer é muita pressa em "resolver" logo a vida sentimental e muitas nem se importam com isso. Estão prontas a entregar suas vidas e seu futuro nas mãos de alguém que nem conhecem.

(*) Resposta retirada de um trecho do livro "Quarenta Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber", de Nanda Bezerra.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG