sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ajuda aos necessitados

Voluntários da IURD levam alegria e doações a instituições carentes

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Seguindo os princípios de comprometimento com a Obra de Deus e de responsabilidade com a sociedade o grupo Força Jovem do Rio Grande do Sul realizou recentemente um evento solidário no abrigo para crianças "Associação da Vila Nova Esperança", localizado na zona norte de Porto Alegre.

Durante a visita, os pequenos se divertiram com as atividades desenvolvidas pelo grupo de cultura do Força Jovem. Houve também uma mesa de lanches e distribuição de brinquedos aos pequenos.

Para o pastor Dayvid Windson, responsável pelo trabalho do Força Jovem no Rio Grande do Sul, esse tipo de ação sela o comprometimento que a instituição tem para com a juventude. " Atividades como essa são comuns em nosso estado, uma vez que é papel de todo cidadão acolher a tantos que por um motivo ou outro se encontram esquecidos pela sociedade", destacou.

Solidariedade no Distrito Federal

Em Brasília o grupo das Secretárias do Força Jovem Brasil esteve presente  no "Orfanato Ampare, Associação de Mães Protetoras, Amigos e Recuperadora" (foto ao lado), no bairro Vila Planalto. O lugar acolhe mais de 20 crianças com idade entre 3 e 12 anos. 

Durante a tarde descontraída, as voluntárias realizaram brincadeiras e contaram histórias bíblicas aos pequeninos, levando a paz e alegria do Senhor Jesus.

Juliana Magalhães, responsável pelas secretárias de Brasília afirma: "Na nossa sociedade existem muitos jovens e adultos revoltados por causa do reflexo de suas histórias de sofrimento. Muitos tiveram uma infância conturbada, sem atenção, carinho. Se nós transmitirmos amor para essas crianças, elas serão jovens e adultos melhores", disse.

Ao término da visita, as crianças ganharam brinquedos e doces, também foi doada a instituição latas de leite em pó para complemento da alimentação.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG