quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Coração de Ouro" na Romênia

Grupo realiza doação de comida e roupas aos menos favorecidos

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Em seus 34 anos de existência, a Igreja Universal do Reino de Deus tem procurado levar apoio a todos os sofridos. Além do trabalho de evangelização, as obras sociais da IURD percorrem o mundo inteiro ajudando vítimas de fome, enchentes, desabamentos, entre outras ações sociais.

Recentemente, o grupo romeno "Coração de Ouro" fez uma doação de sopa, pães e roupas às pessoas menos favorecidas. Nem mesmo o frio e a neve foram suficientes para impedir o trabalho social. Além das doações, voluntários do grupo têm prestado assistência espiritual.

Durante esses atendimentos, situações dramáticas são relatadas, como, por exemplo, a de um casal que perdeu a casa e quatro dos dez filhos em um incêndio, e a de um senhor que acaba de sair da prisão, mas enfrenta o preconceito da sociedade para conseguir emprego.

A ação do grupo "Coração de Ouro" foi recebida com alegria e gratidão. Muitas mães estavam satisfeitas por levarem para casa as doações de roupas e comidas, algo que, segundo elas, raramente acontece no local. A intenção do grupo é continuar fazendo esse trabalho social, por reconhecer a importância de dar apoio e levar palavras de fé aos necessitados.

O país

A Romênia é um país europeu que faz fronteira com Ucrânia, Bulgária, Sérvia, República da Moldávia e Hungria. A língua oficial é o romeno e a capital é Bucareste. Com uma população de mais de 20 milhões de habitantes, o país atrai muitos turistas por causa dos vários castelos, sendo alguns construídos de madeira e bem conservados ao longo dos séculos.

Para atender às necessidades espirituais desta população, a IURD chegou ao país em 1998 e, desde então, tem levado fé e esperança aos que sofrem.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG